10 outubro 2012

Sorry - Madonna "Live To Tell"

Não se preocupem que o Mundo ainda não vai acabar tão cedo e eu irei continuar aqui com os meus desabafos e com os meus devaneios...

"Diz ao Povo de Israel para trazerem uma vitela vermelha sem defeito e sem mácula (Números 19:2)"

Sem a vitela vermelha, não se pode construir o 3ºTemplo em Jerusalém. Sem o 3ºTemplo em Jerusalém, o Messias Judeu não virá à Terra. Logo o Apocalipse terá de ficar para outras Núpcias... Digo eu...

"Também os homens deixaram as naturais relações com as mulheres e estavam consumidos de Paixão uns pelos outros. Homens cometendo actos vergonhosos com outros homens e acabaram por receber o devido castigo pelo seu erro (Romanos 1:27)

Este é o ponto/slogan que muitas igrejas usam "Eu já fui Gay, estava perdido. Virei hetero e encontrei o caminho certo..."

Na realidade, este ponto pretendeu acabar com as orgias frequentes no meio dos romanos. Da permiscuidade, doenças e afins...Somente isso...

"Multiplicai os teus descendentes como as estrelas do céu e como a areia na praia (Génesis 22:17)"
Creio que este pensamento está a ser seguido à risca na Índia, China e arredores... Mas, creio que de um lado sejam Hinduístas, do outro Budistas ou Comunistas. Para aquelas bandas o Cristianismo e a Bíblia tem pouca expressão... Digo eu...

Entre todas as bestas que estão na Terra, estas são as que podes comer(Levítico 11:2), destas podes comer o gafanhoto de acordo com a sua espécie, podes comer grilos e cigarras(Levítico 11:22)...

Pois! Os Chineses sabem-na toda. LOL

Na realidade e na verdadeira tradução em relação a São João Baptista que comeu gafanhotos. Na boa verdade, ele comeu "vagens de alfarroba"...

Mas, não se preocupem muito com isso:

Em duzentas gramas de molho de pizza, podem ser encontrados entre 50 a 60 ovos de insecto;

Duzentas gramas de cogumelos podem ter cerca de 60 larvas;

Peçam uma pizza de cogumelos, com molho e juntem oregãos e podem ter a certeza que comem muitos insectos ou descendentes destes... Tudo como a Bíblia sugere...

"Irás levantar-te perante os grisalhos e louvar os mais velhos(Levítico 19:32)" Bem! No metro não irei fazer mais nada, do que seja levantar-me e sentar-me... Posso me baixar ou colocar de joelhos quando encontrar um grisalho interessante?! Pois!
"Se por acaso deres com um ninho de pássaro, não retirarás a mãe ou os filhos(Deuteronómio22:6)"
A Bíblia avisa para não haver caça todo o ano...

"No final as pessoas apreciam a franqueza mais do que a lisonja(provérbios 28:23)"
Por isso é que o gajo dos dentes amarelos já me informou que já foi ao dentista e que temos de repetir o café...

2 comentários:

um coelho disse...

Agora oferece-lhe uma escova e pasta de dentes, e ensina-lhe como é que se lava a boca...

Francisco disse...

Um Coelho,

Posso lhe dar outro tipo de escova e pasta de dentes ;)

Abraço amigo