16 outubro 2012

Portugal - Trabalhadores do Comércio "Chamem a Polícia "

Este vais ser o Postal de Boas Vindas a Portugal em 2013, acompanhado com o Slogan...

"Sou Católico, mas como a Igreja não me ajudou, quando eu mais precisei. Caí no Pecado do Sexo"...

"Que atire a primeira pedra, quem não tiver pecado"

Disse o Anjo de Portugal: - "Nossa Senhora não faça isso!!!!! Portugal está assim, porque o Cardeal disse que era possível continuar a ajoelhar" E, até Fátima ainda São muitos quilómetros...."

O Cutileiro fez a obra prima ao cimo do Parque Eduardo VII. Joana Vasconcelos retrata como vai ficar o povo português em 2013. Só espero que sejamos bem fodidos. Pode ser?!
É melhor não chamar a polícia, pelos os vistos esses senhores devem estar isentos de alguma coisa. Chamem antes os Militares que não tem aumentos há vários anos. Mas, que estes venham de farda :)
Dizem que esta foto não irá aparecer nos jornais de amanhã. Onde pára o Jornalismo e Democracia deste país????!!!
Como alguém pode aceitar uma coisa destas?! Onde está o Bom Senso?! Será que num conjunto de tanta gente que foi eleita para representar um povo. Não consegue ver tal coisa????
Agora entendemos porque o PS ou outro membro da AR, não quer andar de Clio. Tenham vergonha na cara. Foram eleitos para Servir o vosso país, e não para se servirem dele. Eu não sou nacionalista. Roubar é crime e Pecado. Um dos 10 mandamentos da Bíblia que nem um Cardeal pode absolver. A Bíblia está acima do Papa, quanto mais de um Cardeal que vive em Portugal e quem ninguém sabe muito bem onde fica...

Deixo esta questão ao Senhor cardeal:

Se a Igreja representa Deus e Deus é BOM, Porque não ajuda a Igreja com os donativos quer em dinheiro, quer em velas o Povo Português? Não é nestas alturas que a Igreja deveria estender a mão aos mais necessitados??????????????

Jesus disse: "Quem ajudar o seu semelhante, eu o ajudarei... Eu sou o Bom Pastor e não me esqueço de nenhuma ovelha do meu rebanho"...

2 comentários:

um coelho disse...

Não vou estar aqui a discutir para onde vai o dinheiro da igreja, porque todos sabemos que muito é mal gasto e alimenta uma máquina de fachada, mas não posso deixar de referir o trabalho da Caritas, onde muitos voluntários fazem um trabalho fantástico e ajudam muita gente.

Francisco disse...

Um Coelho,

:)

Abraço amigo