11 outubro 2012

Nostálgico - Celine Dion "Think Twice "

Fiquei nostálgico com a conversa com o piloto, ou comissário de bordo. Mais, um que conheci em tempos e que depois desapareceu e que afinal resolveu "dar à costa"...

Dass... Voltam todos. Pior é que voltam sempre tarde demais e quando abrem a boca, só dizem merda... Fonix... TP

Fiquei a saber que o efeito de primeira impressão foi bom, apesar de eu não ter carro; e, por ter um part-time(não tinha contado que tinha subsídio de desemprego acumulado). O rapaz pensou que eu vivesse numa casa alugada sem dinheiro para pagar a renda, que quisesse mudar para casa dele de malas e bagagens. Que sabia a história toda(não sei a que se refere), porque também já tinha escrito um livro(mais uma mana escritora no meio de nós)... Que pensou que eu era mais "um parasita" que me queria "encostar" à boa vida dele...

Mais um, que agendei um café para Domingo... Só me falta confirmar em que Domingo será... Pois! Que não sei, afinal tenho tantos contactos no msn que não sei qual o Domingo que terei disponível nos próximos tempos...

Tantas noites que eu fui para Belém ver o rio. Conheci tantos gajos ao longo desse tempo. Nos dias de hoje, cruzo-me com muitos deles, porque Lisboa não cresceu e os locais são todos os mesmos... O que passou foi o tempo...
Partilhei eu aqui muitas vezes, que se eu ganhasse mais ou tivesse mostrado o meu IRS. Ou, ainda tivesse assim um carro. Talvez o Ruben tivesse ficado comigo... Não andei muito longe da realidade... Mas, será que era isso que eu queria ao fim destes anos todos?! Podem ter a certeza que não...
Depois de um Bom Banho, parece que as minhas ideias voltam à realidade... Next... Move on...
Acredito que muitos gajos, gostam de projectar nos outros aquilo que na realidade, é o que eles são... Muitos devem pensar que eu sou o espelho deles. Estão muito enganados...
Para quê pensar duas vezes?! Quando eu tomo uma decisão, muito raramente volto com a palavra atrás... Posso ser muito indeciso em algumas coisas, mas quando digo que não, é mesmo não. Se as pessoas fizerem cara de "cachorro com cara de mal morto". Digo que irei pensar, mas no fundo a decisão está tomada e ponto final...
Sim! E, se eu mudasse de opinião, o que significaria???!!! Pois... Nada... Vamos deixar as coisas como elas estão... Amigos como dantes... No Worries...

8 comentários:

Anónimo disse...

Sabe-me tão bem ler as tuas palavras lá no meu canto que vim aqui agradecer-te.
Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Gosto muito do teu canto :)

Abraço amigo

m. disse...

a última vez que vi o richard dean anderson estava gordo que nem um perú do natal. foi há uns dias numa série de tv, mas não me lembro qual. nem parecia ele.
mas eu seguia o mcgyver, sim, e adorava.
já não tinhas mencionado este comissário de bordo uns posts atrás?
bjs.

Mark disse...

Awwn, querido Francisco,

Nós somos o que somos e não o que temos. E o rapaz que quiser ficar contigo terá de gostar de ti assim: sem carro, com esse IRS e com o part-time. :)


um grande abraço :3

Francisco disse...

Margarida,

Também adorava ver o mcgyver :)

Creio que sim, :)

Beijinhos grandes

Francisco disse...

Mark,

Também já partilhei dessa opinião. Aos dias de hoje, tenho algumas reticências... Digo eu...

Abraço amigo

um coelho disse...

Conta lá essas reticências, que eu concordo com o Mark.

Francisco disse...

Um Coelho,

Um dia eu explico. Deixa-me pensar sobre o assunto :)

Abraço