03 outubro 2012

Mister Gay - Madonna "Sorry"

No Sábado à noite, fui com uns amigos ao Mister Gay. Era a grande noite de "Paloma de Triana". Já não colocava os meus pés no Mister gay já fazia algum tempo. Confesso que a minha vontade, se já era pouca. Acreditem que depois da noite de Sábado passou a ser nenhuma... Desculpem a minha honestidade... Mas, é o que eu sinto....
Madonna "Broken"

Quem viu o Mister Gay entre 1999 e 2003; e quem vê aos dias de hoje. Confesso que vou lá porque gosto do espaço e por causa do "esquema"(Dance mode)
Isabel Pantoja "Buenos Dias Tristeza"

Começa o show de Paloma de Triana a imitar a Isabel Pantoja. Até aqui tudo bem, depois comecei a pensar no Ruben. Para não pensar muito no assunto, começo a falar com um rapaz que eu conheci já faz muitos anos ali naquela discoteca. Todos pensaram que eu iria para a cama com ele... OH! Tristeza...

Isabel Pantoja "Te Amo"

Esta música "bateu-me no fundo". Para não dar a parte fraca. Coloquei conversa com o Relações Públicas. Dei-lhe a minha opinião. Não sei se ele gostou, mas creio que seja verdade...

Em Lisboa, algumas discotecas e bares gays estão a fechar. Na sua maioria são casas frequentadas por lésbicas. A crise toca a todos. Vamos ao Mister gay, e não me levem a mal. Eu não saio de casa para ir ver people(como diz o puto) com idade para serem meus avós. Essas visitas faço-as por norma ao Domingo à tarde ao Lar...

Eu saio para me divertir, ver gente gira e bonita. Não para ouvir músicas que me dão vontade de me sentar num sofá a chorar e pedir lenços de papel...

Whitney Houston "I Look To You"

Enquanto falava com o relações públicas, o amigo de longa data aproximava-se e abraçava-me. Os meus amigos faziam apostas com quem eu iria sair...

Troquei olhares com um gajo, já de meia idade. Passou por mim, e foi beijar outro gajo. No final, quando me estava a vir embora. Agarrou-me o braço e disse-me:
- Tens um sorriso muito giro

Francisco: - Perdeste a tua oportunidade, quando beijaste o outro. Tem um noite excelente...

Whitney Houston "I Will Always Love You"

Durante esta musíca, fui ao bar buscar mais uma cerveja. Troquei contacto com um rapaz que estava junto ao bar. Ele já estava de saída. Acabei a falar com um casal de namorados que são muito sérios, honestos e que se amam muito...

Um deles abraçou-me e comentou: - Francisco! Queres vir dormir a nossa casa?!

Agata "Sozinha" e, ou Ágata "Agora chora tu"

Se uma discoteca quer ganhar dinheiro. Coloquem músicas destas que nos fazem até beber mais uma cerveja. Todos nós comemoramos mais depressa um Divórcio que uma Viuvez... E, se oferecerem uma bebida a gajos giros, que dançam e puxam para dançar... Também não se perde nada...

4 comentários:

Arrakis disse...

Compreendo-te e apontaste algumas das razões porque não gosto de ir a bares gay. Prefiro sítios mais heterogéneos, acho-os mais saudáveis...mas isso sou eu.

Abraço amigo e estamos quase no pds prolongado.

Francisco disse...

Arrakis,

Amanhã já é 5ªFeira :)

Abraço amigo e continuação de boa semana


um coelho disse...

Não tenho muita experiência em lugares gays, mas à imagem dos que fui em Amsterdão imaginava sítios divertidos e com música alegre para dançar, talvez um bocado para o comercial, com a Madonna e a Lady Gaga. Não me passaria pela cabeça que era música para chorar...

Francisco disse...

Um Coelho,

Gosto muito de musica comercial. Se uma discoteca quer ganhar dinheiro, não pode colocar músicas que façam chorar... digo eu...

Abraço amigo