24 outubro 2012

Gajos - Enya "Exile"

Já estamos a meio da semana, e eu que não adivinho o "Euromilhões". Se me dessem um euro, apenas um euro por cada gajo que volta... Estava rico, poder crer que sim...

Esta tarde, alguém ficou "pendurado" à minha espera no Colombo. Devem pensar que é enviar sms a marcar uma queca. E, já está...

Puta!!!!??? Mas, nem tanto... A minha agenda já está cheia. Apenas tenho os Domingos livres. Nem tempo tive de informar qual era o Domingo disponível, quanto mais a uma quarta-feira...TP

Existem aqueles gajos que pensam que o Mundo roda em torno deles. Quando dão à "costa" again.. A primeira coisa que dizem é:

- "Olá desaparecido! Já Casaste?! Nunca mais disseste nada...

"Diz-me quando foi a última vez que te mexeste para vires ter comigo?!"
Ah! Pois é... Bebé...

Amori!? Eu agora entrei para o clube dos Gajos Sérios, Honestos, e que já estou quase virgem outra vez...
Não acreditam?! Com as más quecas que para aí andam... Dá vontade de dizer:

- "Esta não valeu para a estatística"...

Os putos, pois é bom aquela carne fresca e nova. Mas, tenho dois problemas:

- Se sou o activo, oiço o puto: - "Tira que me está a doer e quero ir à casa de banho"

- Se sou passivo: - "Só oiço! Aaaaaahhhhhhhhhhhh estou-me a vir. Jááááááá(questiono eu)!!!!???"

Por Deus...

Já tomei banho, e lavei a cabeça...

4 comentários:

Lobo disse...

Lolol adorei o texto lolol

Arrakis disse...

Não há 'belo' sem senão lol XD

Abraço amigo Francisco que já estamos a meio da semana :)

Francisco disse...

Namorado do Pop,

Tenho dias assim :)

Obrigado

Abraço

Francisco disse...

Arrakis,

Bem Verdade ;)

Pena estarmos a meio da semana e a chover a potes :(

Abraço amigo Arrakis