29 setembro 2012

Remorsos - Dana International "Diva"

É verdade! Agora ando numa de pessoal mais novo. Tudo é uma questão de modas. Digo eu... Esta manhã enviei vários sms para vários gajos. Afinal, acordei bem disposto e apeteceu-me desejar um Bom Dia com Alegria....
O primeiro a dar sinal de vida. 5 minutos depois foi o Diogo. Um miúdo com 22 anos. Loiro de olhos azuis e que também vive perto da linha azul do metro. Só vantagens...

Mensagem dele: "Claro que sim! Algum dia se recusa, a estar contigo?! Nunca! Seria remorso para toda a vida! A que horas combinamos e onde?

Um sms só obteve resposta às 18h30m a perguntar quem eu era...
Recebi outro sms a informar que só poderia ser entre o meio dia e o meio dia e meio... LOLOLOLOL
Outro sms, informava que o dono iria passar o fim de semana ao Alentejo....
O Tó já arranjou outras companhias... E, o Tiago também foi passar o fim de semana fora... Estes é que em enviaram sms a informar como estava a vida deles...
Pois! Que gostei muito de estar com o Diogo. Um miúdo que tem namorada e que tem curiosidade em descobrir o que é estar com um homem... Gostei muito... Muito boa a ginástica e o esticar de músculos...

8 comentários:

Sérgio disse...

deixa ver se entendi: tu mandas meia dúzia de sms e algum há-de querer lol
Como diria a tua avó, "à meia dúzia é mas barato" lol
abc

Francisco disse...

Sad Eyes,

Eu sou simpático e desejo Bom Dia a todos os meus amigos :)

Aqueles que não respondem estão mais perto de serem eliminados.

Eu elimino contactos com a mesma rapidez que os adiciono LOL

Abraço amigo

m. disse...

leão à cata das gazelas... :D
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Apenas a limpar a minha agenda. Outra forma de ver as coisas :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Hummm.
Os teus parágrafos são sempre muito bem decorados.
Mas eu também os leio...
Abraço amigo :)

Francisco disse...

Pedro,

Já que não podemos "mexer", sempre podemos lavar as vistas :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Então e um menage com a namorada do Diogo também?

Francisco disse...

Um Coelho,

Não gosto de gajas :(

Abraço amigo