05 setembro 2012

Pois é - kaoma "Chorando se foi..."

Acontece aos melhores. Alguns também choram quando ouvem um "Não/nop". Quando outrora a palavra de Ordem seria: "Yes, I Do"
Confesso que depois da morte da minha mãe e ter ido a uma "consulta" com o meu bruxinho. Comecei a ver a vida com outros olhos. A verdade, é que em todos os lançamentos esta carta "Roda da Fortuna" que é considerada a carta nº 10 dos Arcanjos Maiores. Tem como significado: Mudança constante; Incerteza no percurso da vida;
Deixar-se levar; Simultaneidade e acaso; Repetição das experiências e ciclo de vida;
Eventos inesperados; Oportunidades e Início de algo a cada momento...
Esta carta está sempre presente em cada pergunta que eu faça...

A minha avó sempre me disse por outras palavras, que a Vida não era mais que uma Roda Viva. Hoje podemos estar na mão de cima, e amanhã podemos estar na mão de baixo. Nunca devemos esquecer que quando estamos a subir, das pessoas que estão a descer... Que a muitas delas podemos dar a mão(Por vezes não custa nada. Apenas existe por vezes é a dita Falta de Vontade).

Engraçado a vida, quando estamos a "descer", parece por vezes que todos se uniram para ver a nossa capacidade de resistência. Agora que começamos a "Subir" é ver algumas personagens a quererem voltar a ser nossas amigas ou mais do que isso...

Lamento! Um café não mata nem compromete. Mais do que isso. TP

13 comentários:

m. disse...

bom dia.
e este texto quer dizer o quê?
um dia gostaria q alguém me deitasse as cartas.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Ouve a musica :)

Existem por aí grandes cartomantes :)

Bjs

m. disse...

certo, tu colocas o título da música e esperas que eu vá ouvi-la no youtube? seria mais fácil ter o link para a dita. :D
bjs.

Sérgio disse...

Hoje tb postei sobre o sim vs não.
:)

Pérola disse...

E acreditas sériamente nas cartas?
Eu já fui mais disso. Agora sou mais cética.
Não podes ver à distância?

beijinho

Francisco disse...

Margarida

Eu coloco uma musica em cada post, quem quiser ouvir terá de ir ao Youtube ou onde lhe der mais jeito :)

Sempre foi assim e assim continuará a ser :P

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Sad Eyes,

Vou lá cuscar :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Depois do que já me disseram, acredita que sim :)

Bjs

Anónimo disse...

Cartas é a minha área. Interessante que te saia sempre a carta da Roda da Fortuna. Pode significar uma mudança de vida, por tudo o que aqui leio sobre ti, assenta que nem uma luva. Também significa viagens, coisa que também fazes/fizeste já bastante. :P

Abraço grande :3

Francisco disse...

Hórus,

Eu sei disso. Por norma saem-me sempre estas cartas:

Sol, Mundo, Carro, Roda da Fortuna e Morte. Estou à espera do Mago...

Se tudo correr como previsto, vou conhecer uma pessoa mais velha, mas irei ficar com um miúdo mais novo com Apelido Amaral lolololololol

Quando mais coisas acontecerem, eu escrevo aqui neste canto :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

É quando estamos a 'descer' que vemos quem são os nossos amigos. Adorei o post.

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Acredita que é a descer que vês quem te quer BEM

Abraço amigo, está quase o fim de semana

um coelho disse...

Ironias da vida. Fez chorar mas não faz mais.