04 setembro 2012

Manhunt - Samantha Fox "Nothing's gonna stop me now"

O João Maria é um Catita. Ele reparou que eu por vezes coçava a cabeça. Não tenho piolhos. Há cerca de três anos o meu coiro cabeludo rebentou por completo. Já fui a N dermatologistas, já usei todo o tipo de shampoos e loções. Farto-me de gastar dinheiro em farmácia. Hoje o João Maria ia para Évora, para uma formação de 3 dias. Mas, antes telefonou-me e marcámos um café:

João Maria: - Reparei na praia que tens "Dermatite Seborreica". Utiliza este shampoo e depois diz-me alguma coisa. Caso contrário arranjo-te outras amostras...

Já tomei banho e utilizei o Shampoo. O gajo deve ser Dermatologista. Só pode...

O Ricardo é Oftalmologista. Tem uns olhos azuis Lindíssimos e um rabo que pára o trânsito. Fui beber café com ele ao "Atrium do Saldanha" e reparei na quantidade de homens e mulheres que o miravam de frente e de lado... Com barba de 3 dias e com aquele sorriso... Forte Candidato a ser mais do que um amigo. Vamos ver como as coisas de desenrolam... "Roma e Pavia, não se fizeram num só dia"...
Conheci o Hugo, que é comissário de Bordo. Faz umas massagens fabulosas. Nem preciso de ir a um homeopata. Que mãos!!! Levei cá um tratamento...
Conheci o Alexandre que trabalha em Marketing. Saiu de um relacionamento há pouco tempo. Mais um, a quem o ex-namorado acabou por sms. Não sou o único a olhar o céu... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Já dizia a minha avó: "Não há fome, que não traga Fartura"... E,começo a pensar que: "Mais vale um Burro que me Carregue, que um Cavalo que me Derrube..."
Contudo estou numa de Amizades. Um Café, não mata e muito menos Compromete...

7 comentários:

m. disse...

tens muito por onde escolher. pim-pam-pum e agora ficas tu! :D
bjs.

Mark disse...

Bem, tu é dermatologistas, oftalmologistas, comissários de bordo. :p É cá uma categoria, hein! :D

É para veres. Como diria a tua avó, não há mesmo fome que não dê em fartura.


abraço :3

Arrakis disse...

Espero que te corra tudo bem com estes novos conhecimentos, pode ser que encontres a relação que procuras :)

Abraço amigo e boa semana.

Francisco disse...

Margarida,

Estou numa de amizades. Não digo que não a algo mais que houver uma química fabulosa. Mas, estou numa de amizades :)

Bjs

Francisco disse...

Mark,

Verdade! A minha avó tinha muita razão :)

Ver o que acontece :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Ando numa fase de conhecer pessoas novas, de bem com a vida e sem stresses...

Cada coisa a seu tempo, depois logo se vê o que acontece

Abraço amigo e boa semana

um coelho disse...

Gosto desta tua nova política. E até pode ser muito amiga da carteira.