14 setembro 2012

Autorização - Queen "Friends Will Be Friends"

A minha seguidora e comentadora deu-me o mote para este post. Pois no seu último comentário pediu-me "autorização" para utilizar uma das fotos dos gajos que eu publico aqui no meu canto.

Quando eu iniciei este canto, depressa me apercebi deste "mundo" fabuloso onde as pessoas podem trocar ideias, músicas, fotos, receitas de culinária, peças de teatro ou mesmo filmes em exibição.

Aproveito para agradecer ao meu amigo, seguidor e comentador deste meu canto. Apesar de ele ter parado um poucos as suas publicações. Quem segue este meu canto, sabe que me refiro ao João Roque "Pinguim" que me ensinou que aqui na Bloguesfera tudo se partilha, desde que haja a vontade para... Alguém para escrever o que lhe vai na alma e alguém para ler esses mesmo pensamentos/desabafos...

Santo Cristo! Nunca pensei ter tantos seguidores em apenas dois anos de Blogue. Afinal, existe tanta gente que pensa como eu. Que se identifica com algumas coisas eu que escrevo...

Um dia, recebi não sei já quantos e-mails de colegas de trabalho. Só gajos podres de bons, mesmo de encher a vista. Resolvi publicar as fotos, uma vez que circulavam pela internet, porque não ajudar a divulgação das mesmas aqui no meu canto?! Afinal, isto é um canto gay.. Sério?! Creio que muitos/as não se importariam de adoptar, dar tecto, cama e roupa a muitos deles.

Qualquer pessoa é livre de fazer copy-past sobre qualquer fotografia ou mesmo todas e publica-las no seu Blogue. Se fizerem referência a este canto. Eu é que tenho que agradecer a vossa publicidade a este mesmo canto :)

Como diria a minha avó e muito bem: "Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto..."

Bem Haja a todos vós que lêem este canto

2 comentários:

Sérgio disse...

é um lugar de partilha, sem dúvida :)

Francisco disse...

Sad Eyes,

Isso ;)

Abraço