25 setembro 2012

Adeus - Andrea Bocelli & Sarah Brightman "Time to Say Goodbye"

Podem não acreditar, mas custa-me colocar um Ponto Final. Dizer que por aí não é o meu caminho, que não quero fazer planos a longo prazo com A ou B...

Aos poucos vou compreendendo as pessoas que perderam um Grande Amor. No meu caso, foi o Ruben. Não morremos, é um facto... Mas, também não temos muita paciência para certas coisas...

Creio que seja verdade, que construímos: Muros, paredes, torres de vigia, fossos com N crocodilos, montes de grades e cadeados, escondemos as chaves. Fazemos montes de labirintos com montes de senhas e passwords etc etc...

Acredito que muitas das vezes, as pessoas que cruzam o nosso caminho, podem achar que estamos carentes, desejosas de amor etc etc...

Pode ser isso tudo. Por vezes podemos até mostrar um pouco do mapa para que as pessoa não tropece no primeiro arame farpado ou caia da primeira ponte. Ainda estamos na fase inicial e muita gente pensa que estão a ter acesso à chave do Euromilhões ou ao fim do puzzle. Este ainda agora começou...

O que posso dizer?! A quem me questiona o porquê?!

Será que alguém ficaria feliz e contente se fossemos verdadeiramente honestos?! Ou seja, se eu disser:

"Amor! És uma boa cama, és um gajo simpático... Mas, cada gesto que fazes, cada atitude que tomas, cada comportamento teu... Eu já vi isso noutro gajo chamado Ruben..." Não fiquei com ele e não me apetece lutar, e muito menos que lutes por mim... Simplesmente porque não quero me lembrar do passado. Apenas isto"

Para quê irmos beber um café?! Que vais acrescentar ao que já me disseste ou fizeste neste pouco tempo que nos conhecemos?! Somos tantos, não percas o teu tempo em vão. Sê Feliz...É o que eu desejo a todos os gajos que cruzaram a minha vida...

5 comentários:

um coelho disse...

Não te estás a apaixonar pela pessoa, estás a procurar interessar-te por ela para esquecer a outra. Enquanto não te apaixonares verdadeiramente por alguém pós-Rúben não vais ultrapassar isso. Mas também acho que (opinião minha) primeiro devias conhecer a pessoa, criar laços de amizade...

m. disse...

estás tão triste...
bjs.

Francisco disse...

Um Coelho e Margarida,

Pior! É quando começo a sentir que posso ser a segunda escolha...

No caso de não correr bem, deixa lá ver se o Francisco ainda está disponível :(

Beijos e Abraços

Arrakis disse...

Concordo com o Coelho. No entanto, se ele já está a fazer essas contas de cabeça, é porque não está a ter uma postura minimamente séria. Mas não fiques triste porque melhores tempos (e gajos) virão. Como diria a tua avó, não há mal que sempre dure...

Francisco disse...

Arrakis,

Bem verdade :)

Abraço amigo