24 setembro 2012

Acompanhantes - Tina Turner "Private Dancer"

Esta foi a mensagem que me deixaram depois de termos teclado um pouco no msn:
"Eu estou na Margem Sul, e sou acompanhante...Sou atraente, culto, licenciado em direito, simpático, meigo, carinhoso, bom cu, bom pau, muito discreto, masculino e higiénico. .. se por acaso estiveres interessado, avisa, posso me deslocar, e dormir contigo, se o desejares."

Eu nem queria acreditar no que estava a ler. Modéstia à parte, N gente daria o cu e cinco tostões para ter a oportunidade de dormir comigo. N gajos que deslocam à Amadora para me conhecerem e por vezes mais qualquer coisa...
E, este gajo quer me cobrar dinheiro?! Hello!!! Não estou assim tão desesperado, ou carente...
Sim! Eu sei que a uma das minhas últimas chefes deram-me 28 anos. A maioria do pessoal do Call Center não acredita que eu tenha mais de 33 ou 34 anos. Também sei o que tenho dentro das cuecas...
O gajo só pode ser parvo, em querer dormir comigo. Cá em casa, cuecas de outros gajos... É no chão e por um tempo não superior a 6 horas...
Desejo-vos uma Boa Semana com estes Gajos Bons. Vá que ainda não pagamos para ver coisas boas. Como diria alguém e bem: "Até nos faz doer na alma, de serem tão bons..."

12 comentários:

m. disse...

:D
adoro a tina turner e essa canção em especial.
boa semana.
bjs.

Arrakis disse...

Ahahaha! Realmente...imagino o que fartaste de rir lol XD

Boa semana amigo Francisco e um grande abraço.

Pérola disse...

Mas é que são bons mesmo!

Quanto a pagar.
Só pago coisas que não são de graça, como o supermercado.
Agora as outras coisas...tenham dó!

A crise está a levar tudo para arranjar uns trocados.

Beijinho

Anónimo disse...

:)
Um abraço

Anónimo disse...

Votos de boa semana para ti também! ;P

Abraço :3

Francisco disse...

Margarida,

Também sempre adorei a nossa amiga Tina :)

Bjs

Francisco disse...

Arrakis,

LOLOLOL :)

Tu é que estás de Parabéns. Continuação de um dia feliz e boa semana :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Obrigado :)

Podes copiar os que quiseres :)

Bjs

Francisco disse...

Pedro

:)

Outro Abraço

Francisco disse...

Hórus,

Boa semana para ti também

Abraço amigo

um coelho disse...

Devias ter-lhe dito 'Amigo, tu é que pagavas para dormir comigo, tp'.

Francisco disse...

Um Coelho,

LOLOLOLOLOLOL

Só tu para me fazeres rir ;)

Abraço amigo