13 agosto 2012

Romanos - Bobby Solo "Una Lacrima Sul Viso"

Ainda não estive em Roma, mas diz quem já esteve em Roma e na Tunísia que o Coliseu Romano na Tunísia está mais bem conservado. Deixo aqui algumas fotos do mesmo, para quem gostar de pedras...
----------------------------------------------------------------------------
Portugal - Conimbriga
Jerash na Jordânia. É a única Praça Romana Oval que se conhece. Todas as Praças Romanas são quadradas ou rectangulares...
Marrocos. Foi a minha última viagem fora da Europa, e onde eu fui com o Gonçalo...

8 comentários:

Anónimo, o selvagem disse...

Belos países...E agora, Francisco? Tencionas viajar para algum destino?
:)

m. disse...

estive em roma, coliseu, forum romano, vaticano, catacumbas, fontana de trevi, etc, pizzas, gelados, segui o guia da lonely planet.
vale a pena.
bjs.
ps: gatos, montes de gatos.

Francisco disse...

Selvagem,

Ainda não sei...

Depois logo direi, quando tiver alguma ideia...

Abraço

Francisco disse...

Margarida,

Tb já tens algumas viagens :)

Gostava de saber por onde andaste. Preciso de ideias para quando estiver de férias :)

Beijinhos Grandes

m. disse...

Francisco, visitei muitos poucos sítios fora de Portugal. Aqueles que fui tb tu foste. Gostaria de ir a Budapeste e a Praga, que nunca se proporcionou. Fui a Liubliana, é pequenina, mas vale a pena conhecer, bem como a Bled e o seu famoso lago, que qd fui não estava congelado.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Também adorava conhecer a Europa de Leste e também a costa do Mar Adriático... Vamos ver como correm as economias nos próximos anos ...

Beijinhos Grandes

Anónimo disse...

Francisco: Já pensaste ir à lua?

Francisco disse...

Anónimo,

Eu não acredito que o homem tenha alguma vez ido à Lua. E, com tanto local ainda na Terra para visitar...

Confesso que não...

Abraço e volta sempre