26 agosto 2012

Manhunt - The Weather Girls "It's Raining men"

Depois do Tiago me ter "atirado às urtigas", voltei a reabrir o meu perfil no Manhunt, onde só coloquei a etiqueta de "Amizades"... E, é isso que eu procuro. Não sou santo, mas não quero quecas mágicas...
Nunca tive tantos pedidos para sexo. Enfim, sempre dá para passar o tempo numa noite de sábado, quando não nos apetece sair de casa para gastar dinheiro. Afinal, ainda me lembro que tive pagar IRS... Estou em contenção de custos...
Enquanto teclo com algumas personagens, lá vou comendo chocolate...

2 comentários:

Sérgio disse...

Se a etiqueta é apenas de amizade, não havia razão para desactivares o perfil :)

Francisco disse...

Sad Eyes,

Eu fechei o perfil no "Manhunt" quando apanhei sífilis e comecei a conhecer alguém, que também já foi "chão que deu uvas"...

Sim, agora estou mais numa de amizades, sem grandes stresses e confusões.

Abraço amigo