04 agosto 2012

Desabafos - ABBA "Gimme Gimme Gimme"

Após ter recebido este email, lembrei-me destes dois últimos anos, em que decidi "abrir" e partilhar convosco alguns dos meus desabafos, pensamentos e muitas tonterias...
Na realidade, quando comecei a escrever este canto. Confesso que tinha curiosidade em conhecer pessoalmente quem estava por trás de outros tantos cantos. Alguém que escrevia e ainda escreve maravilhosamente bem. Onde eu me delicio a ler alguns posts :)
Ainda bem que estes blogues existem e espero que continuem a existir por longos anos ;)

No início, como tinha curiosidade em conhecer as pessoas. Fui beber café com o meu amigo João Roque(Pinguim). Mais tarde, fui ao Atrium do Saldanha com o Paulo. Até ao dia de hoje, só conheci estas duas pessoas(Todos os outros que tem nomes iguais aos gajo que já conheci são mera coincidência. Pedro, Miguel etc etc podem ficar tranquilos, que nunca vos conheci pessoalmente)
Durante o café com o Pinguim e mais tarde por outros comentadores no msn, fiquei a saber que "poderia" haver um interesse do Miguel na minha pessoa. Falso alarme. O miúdo tem idade para ser meu filho. LOl e como ele deixou um comentário: - Não se sentiria bem estar ao lado de alguém, que já conhecesse a sala inteira...fui alertado pelo Pinguim e não só...
Infelizmente, não pude ir ao Jantar dos Bloguistas no ano passado e também não pude estar presente na entrega dos prémios. Lanche organizado pelo Sad Eyes.

Não demorou muito tempo, para que começassem a surgir blogues novos(ainda bem que surgiram), onde os seus autores afirmaram que se tinham inspirado neste canto. Até aqui tudo bem... Pior!! Foi ter um tal de Pedro Pinto a afirmar que eu contava histórias, que eu nunca tinha trabalhado em elevadores, que morava já nem me lembro onde e mais não sei quantas coisas...
Mais tarde, li que o Sad Eyes andava com medo não sei do quê e que o Ricardo(outra face) tinha sido enxovalhado por um anónimo.
Confesso que se já tinha começado a ter pouca vontade de conhecer quem quer que fosse, depois passou a ser muito menos...

No início em que abri este canto. Comentei com um dos meus melhores amigos(tema quente aqui na blogesfera) que escrevia um canto.
Moral da História: Todos agora escrevem um blogue(não sei o endereço nem tenho curiosidade em saber). Não é inveja nem estar ressabiado. Apenas, sabem aqueles momentos em que as pessoas deveriam estar caladas...

Estamos deitados na praia. Começo a ficar com sono e abro a boca. Oiço o meu melhor amigo: - Francisco! Dorme agora, porque logo à noite podes ir escrever no teu blogue...

Para quê!!! Qual a necessidade disso??!! Será que também querem saber quando eu vou á casa de banho ou dar uma queca?!

6 comentários:

aoc36 disse...

do teu blog...ja sabes a minha opiniao, nao vou tar a dizer de novo.
ah...e tb gostava muito de conhecer-te pessoalmente, é pena nao viver mais perto de lisboa...

sim quero saber! quero saber como lavas os dentes, como tomas banho e por ai fora :) ahahahaha....na brinca. :P:P
mas tb nao é muito dificil de saber alguma coisas que fazes, pois tu desbobinas tudo aqui neste canto. E soute sincero, acabas sempre por aguçar o apetite :P

bom fim de semana...e aproveita o calor...

"O blog que ainda vai ser livro"

m. disse...

nunca disse aos meus amigos, colegas, família que tenho um blogue. não é segredo, se me perguntarem, respondo, mas o assunto nunca veio à baila.
eu sou eu assim, é a minha foto e é o meu nome que está no cabeçalho. é verdade que o meu canto nunca fui refúgio dos meus pensamentos mais íntimos, não tenho receio dos outros lerem, tenho é medo de mim mesma, se os ler e reler passados tempos e ficar a pensar no que escrevi. dizem que desabafar faz bem, certo, talvez...
já conheci muita gente, porque na década de noventa houve o boom dos chats e eu estive num. conheci todo o género de pessoas, mas nunca mal-educados nem broncos, pessoas normais, doces, lembro-me de um feijaozinho que me ajudou com um site que eu tive. e da sandra, a poetisa, que refiro muitas vezes, um doce de pessoa. enfim, são esses momentos que perduram.
bjs.

Francisco disse...

aoc36,

Obrigado pelas tuas palavras sempre simpáticas e também espero um dia podermos nos conhecer pessoalmente :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida,

Eu uso este canto mesmo para desabafar o que me vai na alma :)

Claro, que existem pessoas 5 estrelas, e que eu tive a sorte de conhecer pessoalmente ou através de conversas no msn :)

Beijinhos Grandes

Miguel disse...

Vim cá espreitar e vejo aqui uma referência à minha pessoa... coincidência interessante...lol
Espero que corra tudo bem com o tal Tiago, e que a tua vida seja um espelho dos teus sonhos mais deliciosos (não contam orgias nem nada disso... you pervert lool)
Um abraço do "miúdo com idade para ser teu filho" XD

Francisco disse...

Miguel,

Tudo de bom para ti também e continuação de um bom fim de semana :)

Abraço ;)