20 agosto 2012

Amizades - Roxette "How do you do"

Quero agradecer a todos vós quer sejam seguidores, comentadores ou apenas leitores deste canto que lêem os meus pensamentos e desabafos. Uma amizade quer seja Real ou Virtual, creio que possam ter a mesma importância...
Depois de ter recebido a mensagem do Tiago pensei para comigo: - "Francisco! Qual o tempo de luto para um SEX-FRIEND!?"
Lembrei-me de um Ditado: "Rei morto, Rei posto e Viva o novo Rei..."
Certo! Reabri o meu perfil no "Manhunt". Já fui otário/parvo o suficiente para eliminar perfil atrás de perfil, à medida que ia conhecendo gajos. Ainda bem que só suspendi a conta no MH.
No Titulo apenas coloquei: "Pretendo apenas Amizades e nada mais do que isso"...
Ainda tenho presente o momento em que apanhei "Sífilis", o quanto paguei pela consulta e pelas dores da penicilina. E, a sorte em não ter ganho mais nada...
Vou andar por aí, muito tranquilo da vida... "This is my life"

6 comentários:

Arrakis disse...

Acho que para fazeres amizades, não precisas do Manhunt para nada. Há tanto gajo giro por aí...

Espero que o dia no call-center corra dentro da normalidade.
Força aí e a melhor das sortes :)

Abraço amigo e boa semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Também é verdade...

Ainda não virei Santo :)

Abraço e boa semana amigo

m. disse...

bem, life goes on, :)
boa semana!
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Nem mais ;)

Boa semana

Bjs

Ribatejano disse...

"muito tranquilo..."

Pois pois... vou acreditar...

Francisco disse...

Ribatejano,

Pode acreditar...

Abraço

P.S - Tranquilo não significa Celibato ;)