15 agosto 2012

1º Motivo - BON JOVI "BED OF ROSES"

Depois da Saga das minhas viagens, locais onde eu já coloquei os meus pés. Verdade! A última foto junto das Tartarugas foi nas Seycheles :)

Depois de ter ido beber café com alguns amigos a uma esplanada junto da minha casa. O tempo não estava grande coisa e a minha vontade de sair, confesso que também não era muita... Assim, como assim... Lá fui ter com eles.

Deixem-me só fazer um pequeno apontamento que neste meu grupo de amigos(tema quente aqui na Bloguesfera), eu sou o único solteiro no momento. Verdade! Estão todos casados e bem casados... Ainda bem para eles. Mais, não digo...

Claro que o "Tema" da conversa foi aqui o Francisco. Porque estou sozinho HÁ anos e que ninguém me pega porque eu sou uma "puta"; vou com tudo o que mexe; que a minha rede apanha tudo e mais alguma coisa; que só arranjo gajos gordos e afins...

Bom! Como são amigos de "conversa fiada", daquela de deitar fora mesmo. Como dizia a minha avó: "Entra a Cem e sai a MIL..." - Sad Eyes pode ser um teu Dito Gay

Como sou um Ser Humano, tenho os meus momentos altos ou baixos como os elevadores. Depois de já ter aqui referido, quais os patamares a subir antes de entrar num relacionamento. Vou contar de alguma forma sarcástica porque estou sozinho, já faz algum tempo. Espero que os Casados não se divorciem, e espero que os Solteiros pensem um pouco antes de assinar qualquer acordo...

Como estou Solteiro, o mais normal que às quatro da madrugada, depois de ter feito o amor, umas três ou quatro vezes. Irei acreditar nos meus primeiros impulsos de Amor e excitação Sexual. Para além dos mais, tenho a certeza convicta que vai ser o Amor do Ano e do Século. Verdade! Que me apaixonei pelo o Ruben, mas isso agora não interessa nada...

Como as pessoas quando acordam são mais giras, que quando as vimos na noite anterior. A primeira coisa a fazer, é entregar a chave de casa e dar a permissão que a outra pessoa se mude para cá.

Pode ser que assim eu arranje um namorado?!

5 comentários:

m. disse...

nao entendi os últimos parágrafos, Francisco.
puro sarcasmo ou foi um dia de miséria, o de hoje?
estás cansado, precisas de férias.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

O dia foi normal passado em casa, deitado no sofá a ver TV.

Quando voltei do café, lembrei-me porque é que aceitei estar ao lado do Tiago nestas condições...

Agora irei escrever posts com algum sarcasmo acerca do modo como os gays vivem e arranjam namorados só para não dizerem que estão sós...

Já andei mais cansado, o cansaço psicológico é tramado. Bem que preciso de férias amiga...

Bjs

aoc36 disse...

ferias?! bem ditas que nao veem...

sinto que estou mesmo descarregado, mas tenho que dar ainda mais :(

abraços grandes :)

Francisco disse...

aoc36,

Calma... Com calma, tudo de resolve e se compõe :)

Abraço amigo

aoc36 disse...

lol...eu sei disso.
ate sou bastante calmo, mas ando cançado do trabalho....