11 julho 2012

Maiores de 18 - Vamos à Coina

Já aqui afirmei que o tempo de um gajo na minha vida, é como a duração de um copo de coca-cola. Quando as coisas, não correm bem, eu simplesmente apago o número de telemóvel e "Move On". Nada de novo aqui...
No Tempo do Manhunt, troquei mensagens com um rapaz, que já nem me recordo o nome dele, apenas recordo-me que o telemóvel dele acabava em 555 e que me tinha despachado, porque tinha optado por ficar com o ex-namorado ou qualquer coisa do género, porque já nem me recordo lá muito bem...
Esta manhã, recebi um sms de um 9*****555:

*555: - Olá tudo bem?
Francisco: Tudo e tu? (Respondi porque lembrei-me de um comentário do BlogLiker) :P
*555: - Também. Que tens feito?
Francisco: - Nada de especial e tu?
*555: - Trabalho e pouco mais. Divertimento algum e sexo pouco. E tu?
Francisco: - Eheheheh Se eu te contar, ficas a saber tanto quanto eu LOL :P
*555: - Até parece que tenho algum interesse nisso. Sou é parvo. LOL

"Já não respondi mais, para não ter que concordar com o moço. Seria deselegante da minha parte :)"

O casamento gay já é possível em Portugal, e como é que existe tanta gente ignorante. Estou a ver que para além de vender mapas, tenho que começar a fazer desenhos :)
Hoje, quando cheguei ao Call Center discutia-se a homossexualidade masculina

É verdade, os gays também fazem sexo oral, broches, mamadas, chupam na palhinha, entre outros tantos nomes :) e também há os que engolem...
Não há paciência para ouvir gajas no Call Center a dizerem barbaridades destas. O que fazem dois homens na cama? Deixo algo ilustrativo, pode ser que um dia, elas possam ver este post :)
NOTA: Posição à missionário, para os gays é uma queca à "Frango Assado" :)

4 comentários:

CMBA (Carlos) disse...

Para as colegas do call center: A ignorancia é tâo triste !

Arrakis disse...

Ahahahah! Essa expressão da queca à 'frango assado' não conhecia eu lol XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

CMBA(Carlos)

Coloca ignorância nisso :S

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis

É das posições que acho menos piada lol :)

Abraço amigo