17 julho 2012

Hello - Amália "Não é Desgraça ser Pobre"

"Já diziam os Romanos acerca do povo que habitava esta terra que haveria de se chamar Portugal, que éramos um povo que não se governava nem que se deixava governar"

Também, é verdade que na época dos Descobrimentos. Deixou-se de produzir o que quer que fosse, uma vez que éramos ricos e poderíamos comprar tudo. Até a mulher do nosso melhor amigo.

Bem, que Nossa Senhora veio a Fátima dar um aviso a este povo. Deus atribuiu um Anjo a Portugal. Que outro país tem um anjo como o nosso?!

Cada dia que passa. Os ricos não pagam impostos e está tudo bem. Existem pessoas que já nem dinheiro para pagar a água tem. Todos os dias, milhares de portugueses fazem contas, de como é que conseguem esticar o pouco dinheiro até ao final do mês.

Os Políticos dizem que se não baixarem os ordenados, a nossa economia não anda. Parou?! Começo acreditar que os nossos políticos tiraram o curso na farinha amparo. Saiu um vale de equivalência de uma licenciatura ou mestrado.

Será que com isto do ano 2012, anda tudo louco e alucinado, que as pessoas perderam a noção da realidade?! Os Ucranianos vieram e fugiram. Os Brasileiros estão a voltar ao Brasil. Este país está mesmo bem para quem?!

"Já dizia a minha avó: Vieram buscar os negros e eu não me importei. Vieram buscar os judeus e eu nem liguei. Vieram buscar os gays e eu Cantei. Agora vieram me buscar a mim, e.... ups.... Estou sozinha..."

2 comentários:

João Roque disse...

Está bom para os ricos e corruptos...

Francisco disse...

João Roque,

Bem verdade :(

Abraço amigo