30 julho 2012

Fim de Semana - Céline Dion & Andrea Bocelli "The Prayer"

Li no post do meu seguidor, comentador e amigo "virtual". Claro que estou a falar do outro Deus, não do Olimpo, mas do Egipto. "HÓRUS".
Lá está muito bem explicado porque hoje dia 30 de Julho é o dia da AMIZADE. Por isso e tendo em atenção a esse facto. Não irei fazer um post tão "agressivo" quanto ao conceito de amizade. Já sei que este é um dos temas "quentes" aqui da Bloguesfera, quase como falar de Futebol, Política ou mesmo Religião. Quem é sábio, não toca nestes temas...

Já dizia a minha avó estes dois ditados: "Na Cadeia e no Hospital, é que tu vês quem te quer bem e quem te quer mal" e "Com pessoas de pouca confiança, um Bom Dia por dia já é conversa em demasia..."

A minha avó também muitas vezes me dizia: - Francisco! Não levantes a voz. Melhora os argumentos...
A minha avó também dizia isto muitas vezes. Ninguém é Insubstituível, para o ser. Temos que ser Diferentes...
Este fim de semana, não soube nada do Tiago. Nem sei porque motivo é que eu deveria estranhar tal facto.
"Amar é segunda coisa melhor que existe no Mundo. Para alguns! E porquê? Porque a primeira és tu..."

O Rui queria à viva força que eu fosse ter com ele no Sábado, porque o namorado ou amigo colorido tinha ficado em casa com o filho. O Rui iria passar o Sábado em casa e não tinha companhia. Tenho cara de BabySister???!!!
"muitas vezes precisamos, não de ninguém que nos levante. Mas, sim que se deite connosco..."

O Pedro queria à viva força que eu fosse com ele para Troia. Ontem foi sair com os amigos, mas não me convidou. Os amantes ou as putas ficam escondidas. Uns tem namorados e pensam que continuam solteiros. Outros, tem namorado e acham que só eles é que podem saltar a cerca. Outros, são casados e como pagam as contas, acham que mandam lá em casa. Outros ainda, namoram e acham que seguram o namoro com a carteira, ou com a promessa de uma protecção no emprego. Existem os divorciados que acham que todos são como as suas ex-relações e ainda existem aqueles que estão na busca da perfeição e do dito Milagre. Onde estou eu mesmo?!
Há doidos para tudo. Existem doidos que se riem para não ter que mandar uma verdade bem metida. Existem os que só falam merda, que jeito dá por vezes. Aqueles que veem maldade e são umas línguas venenosas. Creio que muitas vezes eu não deixo passar uma.
Outros que falam sozinho, ou escrevem blogues a ver se veem alguma solução. Os que gritam na rua ou partem pratos em casa, como por vezes é o meu caso. Creio que sou um pouco destes loucos todos. Por isso, é que os meus amigos esperaram 45 minutos pela minha pessoa. Uma Rainha é sempre uma Rainha. Tem dúvidas?!

6 comentários:

Se7e disse...

isto é tudo uma desgraça... cada um deve estar como quer, por isto tens uma infinita variedade de escolhas neste mundo que não é assim tão grande...

abc

Francisco disse...

Se7e,

Cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Com o mal dos outros, posso eu bem. Só não gosto que me "atirem" areia para os olhos. Passa a primeira, a segunda escapa, a terceira faço-me desentendido, na quarta fecho os olhos, a quinta olho para a carteira a ver se me entra algo, a partir da décima... TP

Abraço amigo

Arrakis disse...

Gostei muito da máxima da tua Avó 'Não levantes a voz. Melhora os argumentos'. Isso é sabedoria.

Abraço amigo e boa semana. =)

Anónimo disse...

Fazes lembrar um amigo meu, que sempre me faz esperar também. :P

Eu dou muito valor à amizade. Acho que para existir o amor, tem de começar uma amizade antes e mesmo que o amor acabe, acho positivo, em várias ocasiões, que se mantenha a amziade também. claro que há excepções à regra...

Abraço amigo e obrigado pela tua amizade: 3

Francisco disse...

Arrakis,

Uma boa semana para ti também :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus

Também agradeço a tua amizade :)

Abraço amigo