12 julho 2012

Desabafos - Céline Dion " En Attendant ses pas"

Por breves momentos pensei em gritar, mandá-lo para todos os lados e mais alguns. Afinal já não nos falamos há alguns dias. Quando passamos no Call Center, é como diz a Margarida: - Foi uma coincidência...

Agora está a ligar para confirmar a queca para depois de jantar, porque ainda vai esta noite para os Açores e não quer ir "virgem"????!!!!

Parei o meu raciocínio e pensei para comigo: Francisco! Estás a cobrar o quê, mesmo?! Aceitaste ser um amigo das quecas. Ponto Final. Aceitas ou não aceitas o convite do moço?! Não há mais conversas, limita-te a dizer que Sim ou que Não.

Ficámos de falar, quando chegasse ao Call Center. Uau!!! Agora tenho hora marcada, é melhor anotar na minha agenda para não me esquecer... Sim, qualquer dia começo a cobrar :P

O nosso futuro


Três irmãs, de 90, 88 e 86 anos de idade viviam na mesma casa. Uma
noite a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé
dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
- Alguém sabe se eu estava a entrar ou a sair da banheira?
A irmã de 88 responde:
- Não sei, já subo aí para ver....
Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:
- Eu estava a subir as escadas, ou a descer?
A irmã caçula, de 86, estava na cozinha a tomar chá, move a cabeça e pensa:
"Na verdade, espero nunca ficar assim tão esquecida". Bate três vezes
na madeira da mesa, e logo responde:
- Já vou ajudá-las, antes vou ver quem está a bater à porta.

Eu estou a enviar ou a receber este e-mail??? J

3 comentários:

m. disse...

Francisco, Francisco... já deste para esse peditório, não é o que dizes? mas se é apenas para suprimir uma necessidade, tu lá sabes...
não é preciso chegar aos 80 para ter esses esquecimentos. ainda nem beirei os 40 e há momentos em que paro e penso se efectivamente fiz o que devia ter feito 2 minutos antes... (e se receberes dois comentários sobre isto, essa é a prova :D)
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Bem verdade que já dei para este peditório :)

Mas, que ele é uma boa cama, não há a menor dúvida :)

Obrigado pela preocupação e pelo teu carinho ;)

Beijinhos Grandes

Anónimo disse...

Acho que o ideal é aproveitares o moço...sabes, penso que um dos problemas que tu estás a ter é o de te sentires sozinho, não concordas?
Fala com ele a ver se é possível mais companhia, para além do sexo...

Abraço e boa sorte :3