22 maio 2012

Raízes - Conjunto Maria Albertina "O emigrante"

Já aqui referi que depois de um banho tomado e de ter passado a toalha pelo couro cabeludo(ainda não tenho cabelos brancos). Dizem que cabelos brancos, é sinónimo de experiência de vida... Hoje ouvi esta pérola lá no Call Center... LOLOLOLOL

Confesso que já não tenho paciência para ler as notícias deste pobre país, são elas(as notícias):

- Já emigraram mais de 57 mil jovens;

- A Grécia está prestes a sair do "Euro". Será que podemos adoptar um grego em vez de andarmos a albergar outras nacionalidades. Afinal, a Grécia é a minha pátria mãe...
"Deus caído do Olimpo...";

- O Sporting perdeu(no comments)...;

- Um restaurante em Faro, cobra cinquenta cêntimos por um copo de água. Já dizia a minha avó: "Um copo de água, não se nega a ninguém..."
Onde estão os Inspectores das Finanças ou da ASAE?! Concorrência desleal para os que oferecem os copos com água... Em Breve, o IKEA deve vir fazer uma publicidade deste género "Os nossos copos são de vidro(trocadilho com o copo de água) e custam menos de 50 cêntimos"...;

- Sabiam que existe um mercado na Internet, dedicado às pessoas que tem ideias e que não tem dinheiro para as colocar em prática. Podem solicitar patrocinadores. Notícia lida hoje no Jornal Destak...

PORRA!!! Hoje é só publicidade, e não me cai nada na conta lolololololololololol

Hoje o Pedro, não me larga o fecho das calças. LOLOl
Ora são mensagens, ora telefona-me...
O Amigo Luís deve ter-lhe dado tampa. TP

Amor! Como diria a minha avó:
"Água que te trouxe, água que te leve..."

5 comentários:

Anónimo disse...

Esclarece lá que esse Pedro não sou eu... hehehe
Sobre a foto...
Ainda estive à espera que o gajo saísse do banho... mas não...
Bom naco esse...

Abraço Francisco.

PS: Se eu soubesse que te apanhava no call center até fazia umas chamadas com uma reclamações... longas.

Francisco disse...

Pedro,

Eu não faço a mínima ideia de quem sejas :)

Não é por mal, é talvez mesmo por falta de oportunidade... LOLOLOL

Desde que escrevo este Blogue só conheço 3 pessoas que o comentam:

O Pinguim, que tive o prazer de o conhecer o ano passado;

O Anónimo "Paulo", que já não comenta faz muito tempo; e,

Por fim o meu amigo Manuel, que um dia partilhei que escrevia este meu canto...

Abraço amigo

Arrakis disse...

Fartei-me de rir com o post anterior XD pelos vistos tu não gostaste mas ele gostou bueeeeé e agora não te larga LOL XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

XD

"Vento que o trouxe, vento que o leve" ahahahahahhaha

Abraço amigo

P.S - É com cada erro de casting, vai lá vai...

um coelho disse...

Mas não podiam ser pelo menos amigos?