10 maio 2012

Praia - PESTE E SIDA "Sol da Caparica"

Ontem à noite, estava a teclar com o Nuno no msn. Eu disse-lhe que hoje estaria de folga e fiquei a saber que ele tinha tirado o dia de férias. Ficou combinado, se hoje estivesse SOL, iríamos à praia. Era meio-dia(11h56m mais concretamente), estava ele lá em baixo à minha porta para irmos até à praia.
Querem tentar adivinhar para que praia fomos?

Quando pedi ao Nuno para tirar uma foto às minhas pernas. O Olhar dele, deixou transparecer um "WTF". Nós não somos namorados, mas temos os fluídos apalavrados. Gosto do termo...
O Ano passado o Speedy lançou um desafio aqui na Bloguesfera para que cada Bloguer colocasse uma foto à nossa escolha de uma parte do corpo...
O Nuno não sabe que eu escrevo um blogue, ainda bem...
Mas, a foto não é para ser colocada num perfil de engate, apenas aqui neste meu canto... As pernas são minhas... LOLOLOL

14 comentários:

Miguel disse...

as minhas pernas são mais giras XD

BlueShell disse...

Olha...eu não quero adivinhar nada...estou ofuscada e delitada...com as imagens..
Vinha...ai já nem sei ao que vinha!!! Aha...pois, é isso...vinha agradecer tua presença num dia tão importante para mim e para o Paulo, meu irmão...
Obrigada, BShell

Francisco disse...

Miguel,,

Ainda bem para ti :P

Abraço amigo

Francisco disse...

BlueShell

hehehhehehehe :)

Beijinho Grande

Se7e disse...

podias ter tirado a foto sem calções... era mais giro....

xD

abc

Unknown disse...

Bem, tecnicamente não desafiei a blogosfera. Desafiei-te a colocares uma fotografia do cotovelo já nem sei porquê :)

Quero lá saber das pernas. Então e o meu cotovelo?

... está mal

Francisco disse...

Se7e,

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Podes me convidar para um café. Se fores giro, pode ser que tenhas sorte lolololololol :P

Abraço amigo

Francisco disse...

Speedy,

É verdade, era o cotovelo :)

Ver se tiro em breve uma foto do cotovelo XD

Abraço amigo

Arrakis disse...

Belas pernas XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

(estou corado) :)

Obrigado

Abraço amigo

um coelho disse...

E afinal qual era a praia?

Francisco disse...

Um Coelho

Foi mesmo a praia de Carcavelos :)

Abraço amigo

João Roque disse...

Já te conheço pessoalmente e não são as pernas que me entusiasmam. Todos temos umas e não fazem assim uma grande diferença umas das outras.
O que gostei de ti foi da pessoa.
Aliás nunca procurei qualquer interesse físico nas pessoas que contacto na blogo.
Para isso há sítios especiais, como tu bem sabes...

Francisco disse...

João Roque,

Também adorei conhecer-te pessoalmente...

Ver se combinamos um almoço de arroz de polvo para breve ,)

Abraço amigo