20 maio 2012

Mister Gay - Ivete Sangalo "Cadê Dalila"

Acabei de chegar do Mister Gay, confesso que já não ia lá, já fazia algum tempo. Afinal, era sempre mais do mesmo...

Sempre as mesmas pessoas, as mesmas caras. Todos muitos sérios e fiéis. Quem sou eu para pregar a moral dos bons costumes!!!!???

Quando comecei a frequentar o MG, alguns gajos "vendiam-me" a imagem que eram uns santos. Confesso que eu pensava que era a maior puta de Lisboa e arredores. Não quero com esta frase, desculpar-me de alguma coisa...

Para mim, muitos gajos!? Apenas significa Experiência...

Com o tempo, fiquei a saber:

- O pessoal que mora na margem sul, conhece-se todo e no sentido bíblico da palavra mesmo...

- A, tinha presença assídua nas casas de banho da expo;

- B(o Gajo que me ensinou a dançar o esquema), por norma sai da discoteca acompanhado de casais. Ou seja, é sempre o terceiro...;

- C(um gajo que andou com um amigo meu), dizia que era santo. Adora soube-se que tem perfil no Manhunt;

- D(um gajo de um carro azul), tem presença assídua na mata de Coina;

Posso continuar com o alfabeto, mas creio que as 26 letras, não chegam. Não pensem que estou a ser Língua de Bidé ou ressabiado com alguma coisa. Eu que achava que estava no topo da Putice, afinal ainda me faltam muitos degraus para apanhar os gajos da frente...

Esta noite, estava lá um casal que vive junto. Um costuma foder nas casas de banho do HP(já por diversas vezes já fodeu com um dos meus amigos). O outro, fodeu com outro amigo meu ali para os lados da A5. Esta noite na discoteca. Um deles engatou outro gajo. Primeiro discutiram, mas depois lá fizeram as pazes e começaram aos beijos os 3...

Será que esta moda de uma relação a 3, veio para ficar?!

Não estou a pregar a Moral dos Bons Costumes. Mas, alguém que ama, aceita o namorado a tocar em outro gajo?! Eu começo acreditar que muita gente não saiba estar sozinho, e prefira ter um amigo especial em casa. No fundo ter uma grande uma amizade, também pode ser uma forma de amor ou de amar. Digo eu...

8 comentários:

João Roque disse...

Francisco
as pessoas querem fazer passar uma imagem de si próprias em que nem elas acreditam; nestas coisas do sexo, as verdades sobressaem sempre às pseudo aparências.

Unknown disse...

não sou grande defensor de relações abertas. Para mim, é apenas sinal de que a inicial já está podre.

Francisco disse...

João Roque,

São aqueles que dominamos por "Sonsos", já dizia a minha avó e tantas outras avós:

"Os mais sossegaditos, são os que partem a loiça toda"

Abraço amigo

Francisco disse...

Speedy,

Também não sou defensor das relações abertas, simplesmente não acredito que dêem certo...

Cada um é como cada qual :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Quand se ama de verdade, não se procura nem se precisa de mais ninguém. A pessoa que temos ao nosso lado completa-nos em todos os momentos. Pode soar a lamechiçe, mas é a forma como sinto e vivo o amor, quando estou apaixonado. ^^

Abraço :3

Arrakis disse...

Eu não não acredito em relações abertas. Se amas alguém, queres essa pessoa para ti, não para a partilhares com outras pessoas.
Eu jamais aceitaria o meu namorado tocar noutro gajo como tu muito bem dizes no post. Se esse momento alguma vez acontecesse, era certamente o princípio do fim. Acho que uma relação verdadeira se baseia no respeito e quando se entra nesses jogos, a dignidade e o amor ficam à porta.
Mas isto sou eu, não critico ninguém, cada um faz o que bem quiser.

Abraço amigo.

Francisco disse...

Hórus e Arrakis,

Totalmente de acordo :)

Para ter uma relação aberta, prefiro estar sozinho, que assim não tenho que dar satisfações de nada...

Mas, cada um é como cada qual e cada cabeça, sua sentença :)

Abraço amigo x 2

um coelho disse...

Faço minhas 100% das palavras do Arrakis. Só de pensar nisso já me dá náuseas!