17 maio 2012

Metro2 - Luís Represas "Ser Poeta" Poema de Florbela Espanca

Hoje o Sad Eyes está de Parabéns por ter lançado mais um desafio aqui na Bloguesfera. Cá esperamos por mais um novo Desafio/Concurso...
Igualmente está o João Roque(Pinguim), por ter ganho este mesmo Concurso :)

A Greve no metro começa hoje às 06h30m e dura até às 10h30m...
Sento-me junto à janela. Reparo que o rapaz que está à minha frente está a ler um livro de Florbela Espanca. Começo a fazer o meu Soduku...
Não sei porquê! Mas, tenho a sensação que estou a ser observado. Levanto os olhos e reparo que o rapaz está a olhar para mim...
Baixo os olhos e volto a levantá-los... Uhmmmmmmmmmmmm
O nosso olhar cruza-se e surge um leve sorriso em ambos os lábios...
Saímos na estação da Praça de Espanha e como está um calor descomunal...
Decidimos ir beber uma coca-cola na Gulbenkian...

O rapaz chama-se Pedro e tem 37 anos...

"Uma Sociedade só é Democrática, quando ninguém for tão rico que possa comprar alguém e que ninguém seja tão pobre que tenha que se vender a alguém..."(Rousseau)
Não estou Solteiro, estou Sozinho. A grande diferença é que Solteiro significa que está à procura de alguém. Eu não procuro ninguém...
Não percas "Diamantes" para coleccionares "Pedras"...
"Quem mais te detesta publicamente, no fundo é que quem mais no seu intimo te admira..."

5 comentários:

João Roque disse...

Os parabéns vão inteirinhos para o Sad Eyes, que organizou este concurso com total êxito.

Francisco disse...

:)

Abraço amigo

aoc36 disse...

nao perdoas...um olhar e pimba...

Francisco disse...

aoc36

É mais forte que eu hehehehehehe

Abraço amigo

um coelho disse...

Eu não me imagino a fazer uma coisa dessas. Dito por ti parece tão fácil, uns olhares e pronto, Coca-Cola na Gulbenkian!