18 maio 2012

Jantar com o Pedro - DONNA SUMMER "I Feel Love"

O Pedro é um gajo super simples, modesto e humilde... Assim o foi durante todo o jantar, até ao nosso primeiro beijo quando me deixou à porta de casa...

"Sê Humilde, porque, até o Sol com toda a sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar..."(Bob Marley)

Durante o jantar falei da minha forma de estar na vida. De algumas ansiedades(dá para notar aqui neste canto, a quantidade de posts que eu publico por dia, em alguns dias)
A que ele respondeu apenas:
- Vai firme na direcção das tuas metas. O pensamento cria, o desejo atrai e por fim a fé realiza...

O gajo deve ser professor de Filosofia(pensei para comigo)

A meio do jantar, notei que o Pedro é um pouco sarcástico. E questionei a modéstia dele e que Meia Lisboa deveria estar a cobiçar o meu lugar. Ao que ele me respondeu:
- Estás aí muito bem! Além do mais que eu não tenho inimigos. Apenas alguns concorrentes que gostariam de ser quem eu sou...

Pedro disse: "Os 5 Judeus que mudaram a nossa forma de pensar, foram:
- Moisés, quando disse: A Lei é Tudo;
- Jesus, quando disse: O Amor é Tudo;
- Marx, quando disse: O Capital é Tudo;
- Freud, quando disse: O Sexo é Tudo; e,
Depois Einstein acabou por dizer: TUDO É RELATIVO"

9 comentários:

aoc36 disse...

jantar animado...

ja tou a espera do seguinte capitulo:P

abraços

Francisco disse...

aoc36

Animado e interessante :)

Abraço amigo

m. disse...

muito zen o teu amigo, calmo.
mais uns belos exemplares, esta montra é de tirar o fôlego :D
bjs.

Anónimo disse...

Estás no bom caminho! O jantar correu muito bem e o Pedro parece ser um rapaz às direitas! ^^

Francisco disse...

Margarida,

Muito Zen, mesmo :)

Quanto à montra, é o que se vai arranjando XD

Beijinho Grande

Francisco disse...

Hórus,

Espero que sim... XD

Abraço amigo

Arrakis disse...

Parece muito interessante o Pedro e adorei a dos 5 judeus que mudaram a nossa forma de pensar. Muito bem visto lol XD

Abraço amigo.

Francisco disse...

Arrakis,

Muito interessante mesmo :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Começo a gostar desse Pedro. É o Pedro Pinto?