21 maio 2012

Domingo - Carlos Paião "Eu não sou poeta"

De manhã recebi de uma mensagem de alguém, que desconheço o número:
"Da próxima vez que te vir no Mister Gay, dou-te um beijo na boca. Se não gostares, devolves..."

Com este tempo, chove, faz sol, chove... Só me apeteceu ficar por casa...
Liguei o msn, e teclei com Pedro. Do outro lado, só ouvi lamentos de muito trabalho, falta de tempo para isto e para aquilo. Depois da troca de algumas linhas, apenas informei-o que eu não iria sair de casa. Se ele quisesse, poderia vir cá a casa...
Assim aconteceu, quando ele chegou, eu já estava a ver um dos episódios do Spartacus. Ele sentou-se ao meu lado e começou a lamentar-se da falta de tempo para isto e para aquilo. Limitei-me a ouvir os tantos lamentos... Creio que nem as Carpideiras, choram tantos lamentos em tão pouco tempo...
Trocámos um beijo, e fomos para a cama. Quem disse que o tamanho não conta?!

A pilinha tesa era do tamanho do meu dedo mindinho. Já comi Salsichas Nobre maiores...

Pior, foi quando ele me disse que era 100% Activo. Que merda de queca, nunca fui tão mal fodido num curto espaço de tempo...

Para piorar a situação, ele recebeu um telefonema de um amigo chamado Luís(é algum de vós que lê este canto??)...

Pedro: - Olá Luís, tudo bem? Nunca mais disseste nada... Quando é que combinamos uma ida ao cinema?!

Para mim, o tema "Pedro" morreu ali naquele instante...

9 comentários:

Miguel disse...

LOOOOOL o que eu me ri... XD
É caso para dizer que dá Deus dentes à quem nesta noite não teve nozes... LOL

Abraço

Anónimo disse...

Porra :S

Parecia que com o Pedro as coisas iam bem... :s

Espero que te animes, afinal os homens são como os chapéus: há muitos!

;)

Abraço :3

Se7e disse...

possa... é da crise!!


já agora............os meninos da primeira foto, para a mesa 7 sff?!

abc ;)

Francisco disse...

Miguel,

E olha que é mesmo para rir XD

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

Os homens são:

- como os chapéus, há muitos...

- Como os autocarros, perdes um apanhas o outro...

- Como as casas de banho, os melhores estão ocupados...;

XD

Abraço amigo

Francisco disse...

Se7e,

É Já a seguir, XD

Abraço amigo

aoc36 disse...

finito e curto.....a historia

abraços

Francisco disse...

aoc36

Ponto final parágrafo, outra linha...

Abraço amigo

um coelho disse...

Ohhhh... mas o tamanho é assim tão importante? Ele parecia um gajo porreiro, e podia ser que com o tempo lhe desses a volta e ele quisesse mudar de posição. E o facto de se lamentar, não sei, mas não poderia significar que tem falta de amigos com quem desabafar? Só achei de mau tom isso de atender o telefone.