15 abril 2012

Titanic 100 anos - Céline Dion "My Heart Will Go On"

Faz hoje 100 anos que o TiTanic foi ao fundo, após ter embatido contra um "IceBerg", quantos "acasos" de amor ficaram por contar???!!!
O namoros estão a demorar menos, porque as pessoas estão a aceitar o termo "Sim" com uma enorme facilidade. Digo eu...
Então qual deve ser o nome mais apropriado antes de namorado?
- Fuckbuddy;
- Amigo das fodas;
- Amigo Colorido,
- Amigo de cama;
- Amante;
- Amigo das saídas nocturnas;
- Amigo que ajuda a desmanchar a cama,
- Fluídos Apalavrados,
- Outro.....

Em fase de reconstrução, após vários registos diferentes...
"Talvez devesse arriscar..."

10 comentários:

aoc36 disse...

o namoro é que foi banalizado. antigamente o namoro era cause casamento.

amigo para aquecer os pés...:P

aqui estarei para a nova fase de leituras....


abraços grandes

Unknown disse...

antes de ser namorado, há mais definições do que as que deste. Não necessitam estar todas relacionadas com cama Xico.

E talvez já devesses arriscar. Mas apenas com alguém que valha realmente o teu investimento.

Abraços :)

Miguel disse...

Eu acho é que já arriscas-te demasiado... mas enfim...

Francisco disse...

aoc36,

Obrigado por estares sempre presente neste canto...

Vou continuar solteiro e bem solteiro :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Speedy,

Totalmente de acordo contigo ;)

Por isso vou continuar solteiro e bem solteiro :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Miguel,

É verdade Miguel, quem não arrisca não petisca...

Não vou arriscar, vou limitar-me a ficar tranquilo no meu canto :)

Abraço amigo e aparece mais vezes :)

P.S - Quando voltas a criar um blogue?

Miguel disse...

Quando tiver mais tempo e honestamente mais vontade... lol

Francisco disse...

Miguel,

Depois Let me know ;)

Abraço amigo

um coelho disse...

Antes de namorado o P foi um conhecido, e depois um amigo. Ao longo dos meses fui conhecendo melhor a sua maneira de ser, algumas coisas que gostava e outras que não gostava e algumas até que ainda hoje não gosto.
É verdade, acho que as pessoas hoje em dia dizem o sim demasiado facilmente. Às vezes antes mesmo de conhecerem o outro.

Francisco disse...

Um Coelho,

Bem verdade

abraço amigo