28 abril 2012

Solteiro - Linda De Suza "Hola La Vie "

Desculpem lá, qualquer coisa de eu publicar muitos posts. Mas, já aqui referi anteriormente que as pessoas falam mais, daquilo que tem dentro do coração. No meu caso, são gajos e a convicção que sozinho, é que estou bem..
Esta manhã, fui beber café com dois amigos que são namorados. Eles estavam "arrufados". Ontem à noite, por qualquer motivo chatearam-se. Qual o motivo?! Não é relevante.
Estávamos a beber café, perto de minha casa. Estávamos na conversa, porque esta noite é o 13º aniversário do Mister Gay, e estávamos a decidir se iríamos lá, ou iríamos ao Bairro Alto e Trumps.
Do nada, o mais novo. O José que tem 23 anos, mandou calar o Paulo que tem a minha idade aproximadamente e ainda afirmou:

José: - Paulo! Cala-te que tu és um falso...

Calei, mudei o assunto para o tema da chuva e dos gajos que ando a conhecer. Paguei o café, vim-me embora. Lá tenho paciência, para aturar as birras de namorados.

Jamais em tempo algum, um namorado me mandava calar e ainda chamar "Falso". Nestas alturas, sinto-me muito bem, por estar solteiro...

Como diz o ditado: "Mais vale um burro que me carregue, que um cavalo que me derrube". Eu apenas olho para os Garanhões lololololol
Com tanta participação, qualquer dia sou mais conhecido que o Papa. Presunção e água benta, cada um toma a que quer e na quantidade que desejar...
Vou continuar na minha... :)

8 comentários:

Unknown disse...

curioso a tua postura. Confesso que tenho andado um pouco afastado da blogosfera porque estou cheio de problemas por resolver mas parece-me que provocas alguma inveja entre os teus leitores. Sentes isso? O facto de seres solteiro e feliz provoca algum mal estar junto dos comprometidos?

Anónimo disse...

Eheheheh!

Solteiro é bom! ^^

Mas termos alguém ao nosso lado também! ^^

Quanto aos amigos, ali vê-se uma grande falta de respeito mas...cada um sabe de si!

Abraço grande e votos que te divirtas imenso! ^^

Francisco disse...

Amigo Speedy,

Já tinha notado o teu excesso de trabalho. Como estão a correr as coisas?

O Importante é que as pessoas sejam e estejam felizes sozinhas ou numa relação...

Preocupante, é alguém ter uma relação e sentir inveja de eu estar solteiro e Feliz....

A Felicidade constrói-se um pouco todos os dias :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus,

Concordo contigo :)

Enquanto não encontro a Felicidade ao lado de um, procuro ser feliz ao lados dos outros hehehehehhehehe

Existem pessoas que para não estarem sozinhas "aceitam" tudo e um par de botas...

Cada um é como cada qual...

Abraço amigo

João Roque disse...

Não há nada melhor do que ter alguém.
Não acredito que haja que tenha inveja na tua situação por estares solteiro e esse alguém "comprometido"; tem bom remédio - "descomprometer-se" e ficar solteiro também.
Já a inversa não é assim tão fácil.

Francisco disse...

João Roque,

Creio que ambas as situações tem as suas vantagens e desvantagens como em tudo da vida :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Eu e o P discutíamos com alguma frequência. Ainda hoje, menos vezes, acontece. Mas o melhor de cada discussão é quando fazemos as pazes. :)

Francisco disse...

Um Coelho

;)

Abraço