27 abril 2012

Se Calhar - Linda DE SUZA "Le rossignol de Lisbonne"

Se calhar, deverias sair...
Já fazia algum tempo, que eu tinha combinado um café com José. Um dia não dava a um, no outro dia não era de todo possível para o outro.Andámos a adiar o dito café, dias, semanas sem fim. Até que ontem trocámos de contacto e decidimos que seria hoje, o dito dia... Desse o que desse... Seria hoje...

Primeiro, combinámos no Colombo. Por mim, tudo bem. Entro na linha azul e saio na Estação do Colégio Militar. Dá-me igual...;

Depois, ele ligou e trocámos o local para as Twin Towers. Ok. Saio mesmo na Estação de Sete Rios. Não passa nada...;

Não tinha passado 3 minutos, e lá estava ele a ligar-me para trocarmos o local para a Gulbenkian. Ok! Saio na Estação da Praça de Espanha. Por mim...;

Mais 2 minutos, e o meu telemóvel volta a tocar. Era ele a sugerir o café no El Corte Inglés. Saio na Estação de São Sebastião. No Worries...;

Segundos depois, ele volta a ligar para sugerir o café no Atrium do Saldanha. Como vou mesmo para o Saldanha. Só tenho que trocar de linha de metro. Saio da Linha Azul e apanho a linha vermelha para o Oriente(Expo). Pode ser...;

Nem 2 minutos, liga-me ele outra vez:

José: - Se calhar, podíamos nos encontrar no Alvaláxia...

Parou!!! Eu vou até à Linha Amarela, e tenho que ir até à Estação do Campo Grande!!!
Nem pensar...

Francisco: - Desculpa. Fica-me "fora" de mão. Já estou a caminho do Saldanha e não apanho mais nenhum metro. O máximo, é o café ser no Saldanha. É pegar ou largar?!

José: - Foda-se!!! Tens um feitio de merda. Fica para outro dia... Se calhar...

Não fica não. Foste eliminado. TP = Temos Pena.
Já só falta conhecer 13 gajos...

10 comentários:

João Roque disse...

Mas tu aturaste essas mudanças todas?
Uma ainda vá lá...depois xau!

Anónimo disse...

hehe .... a descrição é perfeita.
Com mais um pouco de atenção e ficava com as linhas do metro de Lisboa na cabeça...
E se fosse em Londres?

Abraço Francisco :)

Arrakis disse...

Realmente,depois daquilo tudo tu é que tens mau feitio :S
É preciso ter muita lata!
Abraço.

Francisco disse...

João Roque,

Tenho paciência de santo, para ver até onde vai a parvoíce de alguns.

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Pode fazer a descrição da linha de metro num dos posts, se tiveres interesse :)

Em Londres, Paris e Madrid, a confusão é maior...

O nosso metro ao pé desses é um carrossel lololololol

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Nem tenho palavras. Next...

Abraço amigo

um coelho disse...

Bolas, esse tipo não bate bem da cabeça!

Francisco disse...

Um Coelho

Creio que não :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

só te saem "duquesas"!

xD

Abraço :)

Francisco disse...

Hórus,

Coloca "duquesas" e "cenas tristes" nisso lolololololol

Abraço amigo