21 abril 2012

Rostos - 2 Unlimited "Faces"

Já dizia a minha avó: "Quem vê caras, não vê corações", "Contra factos, não existem argumentos" e por fim "Tu disseste, tu fizeste, agora queres que eu acredite que estás a falar a verdade?!"

Concordo em tudo e creio que aprendi imenso com a minha avó. Agora pergunto eu: - Que culpa tenho eu que estivesse ao telemóvel, que desse ocupado quando tenho o serviço activo da chamada em espera e que este não tenha sido activado?! Logo não vi que sua excelência me tivesse ligado...

Mais! Que posso eu dizer ou fazer, depois de ter enviado um sms ou um mms para um número. E que afinal aquele sms ou mms tenha ido parar a outros contactos que estão na agenda do telemóvel. Enfim, eu já sei que sou "puta", desculpa Hórus... Nunca pensei é que era tanto sem saber...

Afinal, também já dizia a minha avó: "Ter fama e não ter proveito, não dá com nada" e "Cesteiro que faz um cesto, faz um cento..."

4 comentários:

Anónimo disse...

*Abraço-te com carinho*

Tudo vai ficar bem. Estás a atravessar uma fase menos boa na vida. Mas tudo vai melhorar. ^^

Francisco disse...

Hórus

Outro abraço cheio de carinho e amizade ;)

João Roque disse...

Ao menos há aí um gajo bom...

Francisco disse...

Pinguim,

Tinha na ideia que todos as fotos seriam do teu agrado ;)

Abraço amigo