10 abril 2012

Internet - Sarah Brightman "This Love"

Para muita gente, a internet é sinal de progresso. Ainda me lembro de ter ouvido esta frase por diversas vezes: "Quem não souber mexer num computador. Será considerado um analfabeto..."

Alguns anos mais tarde, mais concretamente aos dias de hoje, deixo-vos estas pérolas só deste dia 09-04-2012:

A) Cunhada: - Francisco! Estás me a ligar? Poderias ter me enviado os parabéns pelo Facebook...

B) Amigo: - Francisco! Liga-te ao msn às 22h. Estamos todos on-line. É mais fácil combinar o jantar do próximo fim de semana...

C) Chefe no Call Center: - Francisco! Qualquer alteração no horário, envie-me um e-mail...

D) Gajo que está no msn, que conheci no Manhunt: - Estou aqui para conhecer pessoal para foder e apenas isso... Algo mais sério é noutros locais...

Este foi eliminado em conjunto com mais 9. Já dizia a minha avó: - À duzia sai mais barato"

Eu sou do Sporting, mas como estamos em 5ºlugar. Bem, que podiamos ter perdido o jogo a favor do Benfica. Lá vai o campeonato para o norte. Mais, concretamente para o Porto. Espero estar mesmo enganado...

10 comentários:

João Roque disse...

Tens razão. Mais uma vez, um árbitro ajudou a entregar o campeonato ao FCP. Se tivesse assinalado um penalty nítido no primeiro minuto de jogo contra o Sporting, tudo poderia ser diferente.
Mas o poder do PC (Pinto Corrupto) ainda é grande...

Francisco disse...

João Roque,

Bem verdade, o poder do futebol ainda continua no norte...

O outro senhor em tribunal não afirmou que fruta são pêras, laranjas, maças etc etc....

Quando todo nós sabemos que fruta é gajas ou gajos. LOL

Olhem a "fruta" que eu coloco neste canto. lololol

Abraço amigo

Mark disse...

Costumava-se dizer que a internet era "o futuro"; pois bem, a internet é "o presente". Começou por ser secundária a vários níveis e hoje é quase o meio principal de contacto entre as pessoas. Para mim, a seguir à "caixinha mágica" (televisão), foi a maior invenção do século XX. Coloco os telemóveis em 3º lugar. LOL

Abraço!

P.S.: Obrigado pelas palavras no meu espaço. :3

Francisco disse...

Mark,

Pois acredito que sim, mas para mim a maior invenção do homem e já aqui referi anteriormente é o telefone... XD

Ainda bem nem todos gostamos do azul ;)

Abraço amigo

Anónimo disse...

E viva a liberdade de expressão que a internet nos trouxe! ^^

Abraço :)

Francisco disse...

Hórus,

Também é verdade :)

Abraço

Sérgio disse...

Para perder com alguém que seja com o Braga, e pode ser que até ao final isto dê a volta lol

Francisco disse...

Oxalá que sim...

Que o Braga seja Campeão ;)

Abraço

um coelho disse...

Como benfiquista que sou, acho que és um Sportinguista à altura. Desejo-vos a melhor sorte na Liga Europa.

Francisco disse...

Um Coelho

Obrigado ;)

Abraço