28 abril 2012

André - Linda De Suza "Bailinho Da Madeira"

Assim, como o pessoal toca a música, eu danço...
Esta tarde, fui conhecer o André, um gajo com uns olhos azuis lindíssimos. Qual o meu espanto, quando cheguei ao "Atrium" do Saldanha e dou de caras com o André.
Eu conheci o André noutras guerras, mais concretamente nos "velhos tempos" da Cidade Universitária. O Rapaz está careca, tem 33 anos e parece ter 45 anos. Tem namorado, mas gosta de "saltar a cerca" com alguma regularidade...

Eu Solteiro, se conheço muitos gajos sou uma "puta" ou "valente puta". Se fosse comprometido, apenas era um palhaço infiel.

Cada um com a sua cruz...

De qualquer forma, posso dormir tranquilo. Que a TAP não me vai ligar a dizer:
"Francisco! Baixe os cornos, que o avião quer passar..."

Pedro, aqui tens as linhas de metro em Lisboa :)
Quem é amigo?!

6 comentários:

Arrakis disse...

Não há nada como termos a nossa consciência tranquila.

Abraço.

Francisco disse...

Arrakis,

Não posso estar mais de acordo contigo :)

Abraço amigo

Anónimo disse...

Enfim, essas pessoas que traem depois queixam-se que também são traídas...é das coisas que não compreendo nas relações. Deve ser por isso que ainda estou solteiro, lol! xD

Abraço :P

Francisco disse...

Hórus,

As pessoas esqueceram-se do que significa: Fidelidade, Lealdade, Companheirismo, Partilha, Respeito, Honestidade entre outros adjectivos...

Aos dias de hoje, as pessoas só se preocupam com o seu umbigo...

Abraço amigo

um coelho disse...

Ainda bem que já o conhecias, assim não perdeste tempo e espero que nem tenhas gasto o dinheiro do café.

Francisco disse...

Um Coelho,

LOLOLOLOLOL

Abraço