13 abril 2012

Abraço I - Adelaide Ferreira "Dava Tudo"

Quando sentimos a dor da perda, muitas vezes pensamos e queremos que a pessoa volte para os nossos braços num tempo determinado por nós e não pelo Universo...
Já aqui afirmei que os homens(infelizmente) voltam sempre, apesar de quando eles voltam o "prazo de validade" do mesmo já foi ultrapassado... Temos Pena...
Eu sei que os esotéricos dão prazos de "volta" de 6 meses, 1 ano, 3 anos, 5 anos, 7 anos e por fim 13 anos... Verdade! Hoje é 6ªfeira 13 e fará 13 anos que eu conheci os "Lindos Olhos Verdes"...
Estou na recta final deste percurso para poder confirmar essa veracidade. A realidade é que eu nunca esqueci aquele sorriso, aqueles olhos verdes, aquele cheiro de pele e muito menos "Aquele Abraço"...

Não! Ele não é português... Ele é da Eritreia. Pode ser Eritrense!!!???

Continued

8 comentários:

Sérgio disse...

Vai dar histórias :)

Francisco disse...

Sim, tive várias histórias em Sitges :)

Mas, vou concorrer ao teu desafio com a dos olhos verdes :)

Abraço amigo

João Roque disse...

Estou com curiosidade...
Da Eritreia? Um africano de olhos verdes?
Well, let's wait and see...

aoc36 disse...

podemos querer esqueser o passado, fugir dele, nem saber o que é isso...mas sao pequenas coisas que adoramos voltar a traz....

abraços amigos

Francisco disse...

João Roque,

Ele tinha aspecto de tunisino, marroquino. O moço não é de raça negra nem cabrito. Sim, tinha uns olhos verdes lindissimos... :)

Dizem que quando existe muitas misturas de raças na familia, pode nascer homens/mulheres muito bonitos/as :) Foi o caso dele...

Abraço amigo

Francisco disse...

aoc36,

Sim, eu não vivo do Passado. Mas, gosto de relembrar alguns momentos "Kodac". Fizeram parte da nossa vida :)

Abraço amigo

um coelho disse...

Esses olhos verdes prometem.

Francisco disse...

Um Coelho,

Prometiam lolol

Abraço