15 abril 2012

Abraço 3 - Lara Fabian "Otro Amor Vendrá"

Este post é o começo de como fui parar a Sitges, uma aldeia que fica a 40Kms de Barcelona.
Eu naquela altura tinha um namorado(pensava eu que tinha) que me andava a chatear para irmos na Páscoa até Sitges. Ele e os amigos diziam que lá havia gajos podres de bons, os melhores da Europa e do mundo(hoje eu questiono: Quem são mesmo os podres?)
Naquela altura eu estudava(estava acabar a Pós-Graduação) e estava a trabalhar. Não me dava jeito mesmo ir de férias naquela altura
O meu "namorado" tanto me chateou para irmos de férias, que acabei por ceder. Falei com o meu Orientador e adiei a entrega da tese para Dezembro e despedi-me do trabalho. O que fazemos quando estamos apaixonados. Acredito que existem alturas nas nossas vidas que deveriamos levar valentes pares de estalos...
Na semana anterior da viagem, fui à agência fazer o pagamento da minha parte. Vou ter a casa dele e upsssssssssssssss. Ya! Ele estava na cama com outro...
Acabámos ali mesmo e eu não desisti da viagem. Afinal, eu já tinha alterado a minha vida toda na semana anterior....
Eu fui para Sitges Solteiro com o meu ex-namorado, porque ele já namorava com o outro e levava aliança no dedo. O meu Karma é gajos com doenças e viajar com ex-namorados...

Tanta conversa e nunca me entrou nenhum gajo pelo quarto ou varanda, enquanto lá estive...
A nossa imaginação é muito "fértil" quando temos vinte e alguns anos e nos falam que os homens são podres. Acreditem que para mim, o homem português continua a ser um dos homens mais sexys e giros neste mundo inteiro...
Aprendi nessa viagem que não vale a pena levar "areia para a praia"
"To Be Continued..."

6 comentários:

BlueShell disse...

Bom...eu só conheço homem português mesmo...
mas prontossss...aproveitaste a viagem....
Numa coisa estou contigo: não confiar....

abraço
BShell

(Ah...grata pla visita e comentário, ) Bj

Francisco disse...

Blue Shelll

Eu é que agradeço a tua visita a este meu canto. É sempre um prazer enorme ler os teus poemas.

Bjs

João Roque disse...

Eu já fui muito feliz em Sitges...

Francisco disse...

Foram umas férias diferentes e bem diferentes que foram...

Abraço amigo

um coelho disse...

Quando traçamos esta nossa última viagem e falámos com o David, um holandês que conhecemos em Amsterdão, ele disse logo para irmos a Sitges. Mas nem o tempo estava muito convidativo, nem sei se Sitges é muito a nossa onda. Quem sabe, no futuro, se não damos lá um salto.

Francisco disse...

Um Coelho,

É uma aldeia/vila como Cascais :)

Vale sempre a pena conhecer

Abraço amigo