03 abril 2012

97/Off - Santamaria "Let´s Go To Afrika"

É mesmo, hoje suspendi a minha conta no "Manhunt". Podem ficar tranquilos que não é o blogue que vai ficar Off/Suspenso.
Cansei-de de adicionar/eliminar contactos de msn(muitos nem deram para "aquecer" a cadeira.

Depois de teclar com alguns gajos, depois das frases feitas, frases chapa 44 e por fim saber o signo e saber as suas compatibilidades... LOL
Eu ainda não tinha visto a "tromba" de algumas personagens, quanto mais saber qual o signo e fazer previsões se haveria quimica e algo mais...

Adorei conhecer a frase: "Somos tecnicamente compatíveis"...

Enquanto teclava com o Pedro. Reparei que tinha 102(estão a ler bem cento e dois contactos) Fdassssssssssssssssssssss...

Parei, respirei, e decidi eliminar 5 contactos de uma só vez. Verdade! Fiquei com 97 contactos. Um café por dia, dá qualquer coisa como ter um café todos os dias durante 3 meses.

Depois de ter apanhado sífilis, ter levado aquela máxima do Nuno "estamos em registos diferentes". Pensei/repensei e voltei a pensar:

"Suspendi a conta do Manhunt. Até conhecer alguém que esteja no meu registo, vou aproveitar para estar a dançar numa qualquer pista, quer seja no Trump´s, MisterGay ou mesmo Maria Lisboa"

Pedro: - Qual é o teu género de homem e o teu signo????

Francisco:

"Sou Leão com ascendente em Leão e deixo-vos o meu género de homens. Espero que gostem..."

Digam de vossa justiça. A Qual dariam 10 pontos?(só podem votar num, e apenas um)

10 comentários:

João Roque disse...

PARABÉNS!
Não votava em nenhum! Já sabes que não são o meu tipo de homem...
Vá, chamem-me esquisito, que eu não me importo...
Ao olhar para estes três tipos, não vejo uma única diferença; parece terem saído da mesma fábrica de produção de "Kens", todos lindinhos, rapadinhos, musculados "made in ginásio" e nada mais. Nem uma originalidadezinha interessante.

Anónimo disse...

Eu não gosto de homens muito "definidos" como estes, prefiro homens "mais simples" :P

Dava 10 ao rapaz de azul escuro, gosto da carinha dele, ehehheh!

Abraço :3

Anónimo disse...

Boas.

Já acompanho o teu blog a algum tempo. Já me ri com algumas das tuas histórias.

Boas danças e cafés ;)

Sérgio disse...

mas não muda só a cara e a sunga?
lol

Pensei que eras adepto desse lufa-lufa, por isso 100 contactos no msn não é nada que me espante.

aoc36 disse...

"Os homens são fáceis de afastar. Basta não nos aproximarmos".

esta frese fezme vir o teu nome a cabeça!


abraços

Francisco disse...

João Roque,

Era para votar nos gajos dos signos :)

Eu sei que és carneiro e escolhi um "ursinho" especialmente para ti LOL

Abraço amigo

Francisco disse...

Hórus, Também gosto ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Olá Anónimo,

Bem vindo a este espaço. E como te chamas ou uma inical do teu nome :)

Obrigado pelo comentário :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Sad Eyes,

Estás quase lá XD


Abraço amigo

Francisco disse...

aoc36

ahahahahhahahah

Ui!

Abraço amigo