22 março 2012

GREVE - Blackmore's Night "Wish you were here"

A outra invejosa/ressabiada adorava ter um pacote como este. LOLOLOLOL
Creio que a dita senhora deve ter o cérebro ligado ao "cu"


Quem é "fofo"???? LOLOLOLOL

E sai mais uma greve, lá vai o Estado poupar na água, no papel higiénico, subsidio de alimentação. E, os trabalhadores em trabalhos precários como vão trabalhar????

Ouvi dizer que hoje por causa da greve, os transportes vão ser escassos...

Alguém descobriu a forma de como tapar o "buraco" do BPN... LOLOLOLOL

7 comentários:

Anónimo disse...

:)

A música que escolheste para o dia de hoje é uma das minhas favoritas! :3

Abraço e bom dia de greve, se for o caso! ;P

João Roque disse...

A greve está a banalizar-se e assim perde a força que deveria ter.
A não ser no sector dos transportes acho que vai ser um fiasco, infelizmente. Arménio Carlos não tem o estatuto de um Carvalho da Silva.

Francisco disse...

Hórus,

Também gosto muito desta música ;)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

Fui trabalhar e apanhei montes de trânsito. Tive que alterar o meu horário :(

Abraço

Anónimo disse...

Amico,

as fotos postadas em seu blogue fazem jus aos deuses do olimpo.

Em tempo: Amei muito a "Vanity Fair" onde Ricky enfeita a capa com seus lindos filhos. Que bonito!

Francisco disse...

Luck,

Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário :)

Abraço

um coelho disse...

Apanhei o meu P a ler este post, com os olhos pregados no gato (o animal) e a dizer 'Não gostavas de ter um gatinho?' Ai ai ai...