18 março 2012

Erro - Eurovision 2012 Sweden - Loreen "Euphoria"

A música da Suécia é uma das favoritas a ganhar este ano a Eurovisão. Antes era mais fácil saber quem poderia ganhar o festival. Os Países do Norte votavam sempre entre e ainda assim continua. Não será de estranhar que a Dinamarca irá dar 12 pontos. A Holanda, Noruega, Finlândia, Islândia e mais um ou outro país irão dar as outras duas pontuações mais elevadas. Os Oito e 10 pontos.

Gosto da música, mas nada de especial para ganhar a Eurovisão. Os países de Leste estão aí, a fazer força para que todos ganhem pelo menos uma vez. Vamos ver quem irá bater a sorte este ano????


Porque será que as pessoas, neste caso os meus amigos não entendem que por vezes eu também tenho direito a errar????????
Por vezes é com cada "Erro de Casting" que eu faço. Speedy, acredita que agora penso duas vezes. Depois da ameaça da cabeçada XD :P


Em tempos, curti com um gajo. OK! O gajo é giro. E...
Agora namora com um miudo mais novo, tipo 25 anos. Fixe para ele. Ele que me desampare a loja...

Ele diz que eu ando ressabiado(Creio que isto me lembra algo. LOLOL). Nada disso. Apenas comentou com quem não devia(Com o pessoal no Call Center) o que tinhamos feito na cama. Já dizia a minha avó: - "Pela Boca, morre o peixe..."

2 comentários:

João Roque disse...

Há coisas, que têm a ver com o sexo, que devemos guardar para nós.

Francisco disse...

João Roque

Pois!!! Sou um desbocado :)

Abraço