14 fevereiro 2012

São Valentim - ISABEL PANTOJA "HISTORIA DE UN AMOR"

O Rubem ligou-me porque eu não lhe respondi aos sms. Tadinho!!!!! Cheio de pena que eu estou...
Depois da chamada e quando desliguei o telemóvel, fiquei a pensar se valerá a pena continuar com este blogue, apesar de eu já saber que muitos de vós apoiam-me para que eu continue com este canto...
Até quando não sei, apenas sei que se perdeu um AMOR...



Ruben: - Ouve lá meu cabrão! Não sabes responder aos meus sms...

Não vou jantar com o passado. Para reviver um passado, vou a museus. Sempre é mais interessante e aprende-se alguma coisa...

O que interessa saber se alguém vai para a cama com A ou B? Sou solteiro...

Já dizia a minha avó: "Quem pergunta o que quer, acaba por ouvir o que não quer"
É o Nuno, o Miguel, o Luís, o Pedro e mais outros tantos...
Porque é que as pessoas gostam de "cobrar" o que não existe para cobrar?!




Depois de desligar a chamada fiquei a pensar:
Será que valerá a pena continuar este blogue? A história do Ruben chegou ao fim, muitos anos de ansiedade, tristeza por causa de meia dúzia dias que eu pensava que era feliz. Depois deste tempo, não há circo, nem palhaços, tão pouco fogo de artificio, não há festas nem bailaricos, não há aquela famosa frase "E, fomos felizes para SEMPRE"...
Um FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM PARA TODOS VÓS...

8 comentários:

aoc36 disse...

queres deixar os blogs? nao facas isso. sera uma grande perda!

queres uma sugestao? apagas este e comesas um novo....agora acabares e que nao!!!!! temos que no unirmos todos e darte na cabeça!

quanto ao ruben, ja nem sei o que te diga. livro dificil de se fechar! bem tentas, mas o parvo do ruben é teimoso.

p.s. se seguires esa ideia avisa, nao quero chegar aqui e nao ver nada! se a tua felicidade ou inflicidade depender do blog, entam faz o melhor para ti! teras sempre o meu apoio!

abraço grande

Francisco disse...

Obrigado pelo teu apoio sempre presente aqui neste canto :)

abraço amigo

um coelho disse...

Já te disse a minha opinião em relação a acabares com o blog. Agora abrires o post com o Pique é que não me parece nada bem. Ai Shakira, que inveja!

João Roque disse...

Mas ouve lá, não achas que ligares tanto o blog ao Ruben (mesmo que ele fosse a razão do começo do blog), é estares a dar-lhe, a ele, importância demasiada.
Afinal o blog tem funcionado tão bem sem esse tipo...

VitoriadeGuimaraes disse...

Não abandones este espaço que tantas vezes me tem feito sorrir e pensar nestas noites frias do Minho... Abraço!

Francisco disse...

Um Coelho,

Que inveja da sakira :)

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

Obrigado pela dica e apoio incondicional :)

Abraço

Francisco disse...

Vitória de Guimarães

Fico contente por saber que tenho proporcionado bons momentos de risadas :)

Abraço