05 fevereiro 2012

Pede - Fernanda Maria "Não passes com ela à minha rua"


Em casa da minha avó e mais tarde foi colocado em azulejo na parede da casa de uma tia minha...
"Se és nosso amigo, não te metas na nossa vida"

"A frase da minha avó mais frequente: - Francisco! Pede..."


Então no "Mundo Gay" esta frase aplica-se na perfeição.
Ainda me lembro que quando comecei nesta "vida", creio que naquela altura(anos noventa) havia mais "Fidelidade" nas amizades. Aos dias de hoje, os amigos gays são os primeiros a "dar a dita facada" na amizade ou ir para a cama com o nosso namorado. Onde é que param os valores de uma Amizade??????!!!!!!

4 comentários:

um coelho disse...

Eu, por não ter amigos gays, acredito que não sejam todos assim.

Francisco disse...

Um Coelho,

Pois! Ainda bem que todos não são assim XD

Abraço

João Roque disse...

O mundo gay, quando se vive completamente integrado nele, coisa que nunca me aconteceu, é uma autêntica selva, onde os predadores são sempre os vencedores.

Francisco disse...

Pinguim,

Bem verdade :S

Abraço