11 fevereiro 2012

Paragem - Isabel Pantoja "Ya no me Interesas"


Estava eu sentado no banco da paragem de autocarro habitual, naquela paragem eu apanho o autocarro até ao Metro ou até ao Colégio Militar(Colombo).
Surge uma mulher dos seus quarenta e poucos anos. Uma mulher baixa, cerca de 1,60cm. Levava calçadas umas botas que agora estão na moda e que parecem mais umas pantufas. As pernas das calças de ganga azuis deslavadas estavam por dentro das botas. Vestia um casaco castanho claro com umas farripas a imitar pele de coelho ou de outro roedor qualquer...
O cabelo é um loiro pintado e já gasto pelo tempo, completamente seboso, não deve lavar o cabelo pelo menos há mais de três dias. Na cabeça trazia uns óculos escuros e no nariz um daqueles brincos ou aplicativos que se usam aos dias de hoje...

Até aqui tudo dentro da dita "normalidade", uma mulher entre tantas outras que vivem nos arredores de uma cidade e que também apanha um autocarro para se deslocar...

Para mim, deixou de ser "normal" a quantidade de carros com gajos heteros a passar pela passagem. Eles abrandavam, quase que paravam, assobiavam e por vezes saía um piropo do tipo: - ÓH! Boa... Comia-te essa peida toda...

Os heteros eram de todas as idades, desde o gajo de vinte e poucos anos até ao senhor que deveria ter juízo na cabeça e saber que o tempo do Pai Natal é a 24 de Dezembro...

Desculpem, mas a gaja era feia, mal feita, e os mais velhos foram os que mandaram os piropos mais porcos mesmo. Eu acredito que para os heteros, eles ali apenas viam um "buraco". Qual a diferença entre uma Paragem e um Arbusto no Estádio Nacional?

Também me lembrei daquela anedota entre uma Rosa e uma Couve...

Rosa: - Eu sou linda, cheirosa, perfumada... E, tu és horrível!!!!!!

Couve: - Que adianta seres linda, cheirosa e perfumada! Se ninguém te come!?


Dentro do autocarro recebi uma mensagem do Ruben. À qual eu (ainda) não respondi...
"Queres ir jantar no dia dos namorados?"

7 comentários:

Unknown disse...

dois encalhados juntos no dia dos namorados... olha, porque não? :D

aoc36 disse...

Tipico dos heteros..."olha ali uma gaija.....(desespero)"

Ese gaijo e mesmo xato, espero que o tenhas banido de vez...

Abracos grandes.....

Francisco disse...

Speedy,

Pois!!! Nãoooooooooooooo!!! XD

Abraço

Francisco disse...

aoc36,

Espero bem que sim, ;)

Abraço

um coelho disse...

Não sei se não foi aqui que vi esta:
Uma 'gaja boa' passa junto de um grupo de trolhas. Um diz logo 'Ai querida, dava-te um beijo onde mais gostas'. A rapariga vira-se para ele e diz-lhe 'Beijavas a pila do meu marido?'

João Roque disse...

Detesto esses ditos dos que se julgam uns machos latinos...
Às vezes, até nem são, é para se auto-convencerem.

Francisco disse...

Pinguim,

bem verdade :)

Abraço