04 fevereiro 2012

Para Trás - Camané "Fado da sina"


Ao longo da minha vida, à medida que ía conhecendo pessoas, algumas foram colegas de carteira na escola, com outras joguei à apanhada, ao berlinde, à carica. Naquela altura, não havia computadores nem tão pouco playstations...
Outras pessoas fui conhecendo e fazendo novas amizades, conforme ia transitando de ano ou de emprego...
Na vida fui construindo e outras fui perdendo, não por mim mas pelo próprio destino da vida:
- Quantos colegas perdemos na escola? Só simples facto, de terem mudado de turma;
- Quantos amigos perdemos quando arranjaram novos(as) namorados/as?
- Quando se perderam quando mudaram de emprego ou de casa?

Giro!!! É voltar a encontrar pessoas, que outrora fizeram parte do nosso passado...

5 comentários:

Unknown disse...

por acaso acho que as pessoas saem das nossa vida por já não terem lugar nela. Foram importantes num dado momento... nada mais.

Francisco disse...

Speedy,

Bem verdade :)

Abraço

João Roque disse...

Nem sempre assim acontece, amigo tartaruga.
Já me sucedeu encontrar amigos muitos anos depois e foi algo de intensamente feliz.

um coelho disse...

Há amigos que são como os cometas, vão e voltam. Eu até tenho alguns assim.

Francisco disse...

Um Coelho,

ahahahahahahahhahaha XD

Abraço

P.S- Também tenho para a troca :)