16 fevereiro 2012

Manas - Rocio Jurado "Quien te crees tu"


Eu sei que poderia fazer vários posts para falar do mesmo. Depois tinha o Blog Liker(onde andas tu rapaz????) a dizer: - No more to be continued...

No espaço de meia dúzia de dias, o pessoal revela-se todo. Eu até que poderia dar alguns "descontos" se tivesse 15 anos. Mas descontos é mesmo no Continente, e preços baixos o ano inteiro é no Pingo Doce.

Ok! Com a rodagem de gajos na minha caderneta de "cromos difíceis", bem que enchia vários Continentes e Pingos Doces de uma só acentada...

Vamos começar pelo inicio(foi de propósito esta calinada). A Supervisora da campanha onde estou, diz esta frase a cada dois minutos...

O Rui. O rapaz que vive no Montijo e trabalha na Amadora, tanta coisa e mais um par de botas. Quando lhe disse que estava constipado, momentos de silêncio...

O Pedro, quando lhe disse que estava constipado e que não poderia ir ter com ele. No dia seguinte envie-lhe uma mensagem que a resposta que me deu foi esta: - Quem és tu?... Fez-luz na minha aldeia e nem sequer respondi. eliminei o contacto dele...

O Miguel, pois foi só uma queca. Falámos mais uma vez no msn e ficou por aí mesmo a nossa conversa...

O Nuno, trocámos algumas mensagens até que ele me diz: - Espero por ti no Sábado no Mister Gay... Pensei para comigo!!! Agora eu marco encontros em discotecas gays? Não costumo levar lenha para a floresta....

O Luís. Aquele que eu disse uauuuuuuuuuuuuuu. Ups tenho que me conter mais no que escrevo. Não posso ser tão emotivo. LOLOLOLOLOL
Na segunda-feira fui a casa dele, quando entro na sala. O rapaz diz que eu tenho que dar as boas tardes, as boas noites. Pensei que ele se estivesse a referir a um cão, a um gato, ao periquito...
Nada disso. Na sala existem 3 potes que contém as cinzas de pessoas que já partiram deste mundo(paz às suas almas). Eu respeito todas as decisões de cada pessoa, a casa é dele e cada um é rei na sua casa. Não tem é que me impingir a formar dele de estar na vida à minha pessoa.
Eu adoro a minha mãe e a minha avó, e nunca pedi a ninguém para ir ao cemitério comigo...
No dia de namorados não disse nada, eu decidi enviar uma mensagem. Afinal eu tinha dito no passado:- "Uaaaaaauuuuuuuuuuuuu"
Resposta recebida: - Olá Francisco! Eu estou bem.

Que bom para ele. pensei para comigo e para com os meus botões...

10 comentários:

João Roque disse...

Enfim, "no comments"...

um coelho disse...

Creepy! Ele tinha as cinzas em casa?

Miguel disse...

Venho só aqui dizer que "O Miguel" não sou eu caros leitores... lol

Francisco disse...

Pinguim,

é mesmo de ficar sem palavras

Abraço

Francisco disse...

Um Coelho,

Sim, dentro de um pote e onde fez questão de me mostrar as fotos a quem pertenciam as cinzas...

Pois...

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Podes estar tranquilo, qualquer pessoa sabe que não és tu XD

Afinal, as pessoas que leem este canto, sabem perfeitamente que não nos conhecemos pessoalmente LOLOL

No dia em que te conhecer, escrevo aqui um post, onde o titulo será:
O cromo mais dificil da bola...

:PPPPPPPP


Abraço

Paulo R disse...

bem..uma pessoa fica fora uns dias e ha logo montes de novidades.lol
francisco,potes com cinzas?? (e tudo o vento nao levou loool) :P

Miguel disse...

LOOL "O cromo mais dificil da bola..." soou-me a elogio =)

Abraço

Francisco disse...

Paulo R,

bem vindo de volta :)

Abraço

Francisco disse...

Miguel,

Eu a ti só dou elogios ;)

Abraço