13 fevereiro 2012

Fim de Semana - Isabel Pantoja "PASO TU TIEMPO"


O meu fim de semana foi muito movimentado, lembrei-me tantas vezes de uma frase da minha avó: - "Não há fome, que não traga fartura"...

Na sexta-feira à noite, teclei com alguns rapazes no msn. Todos os contactos no msn e com quem falei, conheci-os no "Manhunt". Aqui eu adiciono mais gajos mais rapidamente, do que os consigo eliminar. Alguns são como as ervas daninhas. São gajos que tem dois a três perfis. São espertos os sacanas, porque assim tem mais mensagens, uma vez que aos dias de hoje, esta são limitadas a dez por dia.
Por outro motivo, criam um perfil onde dizem que querem: Namoro, Amizade e são "sérias". num outro perfil dizem que só querem sexo sem compromisso, sexo, e com quantos mais melhor. mais putas que eu... LOLOLOLOLO


Vantagens: Quando estão a conhecer alguém, sempre podem "testar" o gajo em questão a ver a veracidade da conversa. Lembrei-me há muitos anos atrás, que eu conheci um gajo num site e que estava a conhecer em simultâneo o meu amigo Joseph.
O rapaz a mim só queria foder, só foder e se houvesse droga, tanto melhor. Ao meu amigo Joseph, era o gajo mais virgem e santo deste planeta.


Quando eu descubro que vários contactos de msn, pertencem a um único gajo. Elimino todos os contactos de uma só vez. Apenas digo: - "Vou reiniciar o meu computador. Até já..."

No Sábado, fui conhecer o Rui. O rapaz tem 36 anos, mora no Montijo e trabalha na Amadora. Apenas fomos beber um café na esplanada do Adamastor. Na Baixa-Chiado.

Depois fui beber café com o Pedro. O Pedro tem 27 anos e mora ali para os lados de Santos.

Já que estava ao pé de Santos, acabei por ir a casa do Miguel. Um gajo com 43 anos. Tem namorado e só queria sexo. Pois! Não digo que não a uma boa queca...

À noite fui ao Mister Gay com amigos. Enquanto decorria o espectáculo, um rapaz que em tempos aparecia sempre acompanhado por "namorados". Aproximou-se de mim e fez a "conversa do bandido". O rapaz chama-se Nuno, tem 23 anos e mora em Almada.

Hoje, teclei com um rapaz chamado Luís. tem 45 anos. Bom aspecto para idade. Qual a minha surpresa quando me disse que morava na Amadora. Mais umas perguntas, e ele mora ao fundo da minha rua, e, que vai comprar pão à pastelaria onde eu vou beber café com alguma frequência.
Marcámos café, e quando ele surgiu ao fundo, pensei para mim: - Uhauuuuuuuuuuuuu!!!


Como foi o vosso Fim de Semana? Boa semana para todos vós...
(Ainda não respondi ao sms do Ruben)

11 comentários:

Miguel disse...

Vamos lá ver se é desta... esse do "uau" lol

Quanto ao Ruben, manda o ir dar uma curva... é passado que só faz mal...

Unknown disse...

quer dizer, qualquer relato de fim-de-semana ao lado deste perde logo toda a piada.

Francisco disse...

Miguel,

Vamos ver XD

Abraço

Francisco disse...

Speedy,

Muita simpatia da tua parte :)

Abraço

um coelho disse...

Cuidado com a tensão arterial, Francisco. Menos cafés e mais exercício não seria má ideia. Então e o uau? Promete?

João Roque disse...

Mudando de assunto, na foto da capa da Playgirl, o tipo do meio é bem o meu género...

Francisco disse...

Um Coelho,

ehehehehhehehe,

O Uauuuuu foi a maior desilução :S

Abraço

Francisco disse...

Pinguim,

ehehehehhe

prefiro o da cueca verde :)

abraço

Paulo R disse...

bem..e eu que moro no montijo e nao conheço ninguem..devo andar cego..hehehe
abraço :P

Francisco disse...

Paulo R,

Bem vindo de novo a este espaço.

Abre um perfil no "manhunt", procura na zona do montijo e vais encontrar muita gente interessante :)

Abraço

Paulo R disse...

hum..ja tive...nao vi quase ninguem do montijo, so dos arredores..mas era tudo uma desilusão..a mentir na idade,na fotografia,nos interesses.chgeguei a ver um com ar de mumia e a dizer que parecia trintao (visao do inferno :S )lol
prefiro a maneira tradicional..lol
abraço :P