06 fevereiro 2012

Casamento - Shania Twain "Forever And For Always"


Sei que o tema "Casamento", é um tema com muito pano para mangas. Também sei que o Casamento é um dos Sacramentos da Santa Igreja, onde se diz: - "E, que o homem não separe o que Deus Uniu"... Levantam-se as vozes a favor do Divórcio...
Vamos por partes, porque sei que "Os Coelhos estão de Parabéns" e que hoje teclei com um gajo casado, onde me ri tanto, como não fazia há muito nos últimos tempos...


Ao longo desta minha vida gay, já conheci muitos homens com vidas "duplas", onde são casados e mantém relações homossexuais com outros homens, com ou sem o conhecimento das respectivas esposas. Muitos destes homens casados, quando estão na cama com outros homens assumem um papel mais passivo, ou seja, serem penetrados...

Muitos deles, depois de terem filhos já idade crescida(depois de 12/14 anos), pedem o divórcio e assumem a sua homossexualidade como se fossem morrer amanhã. Outros nem quando são viúvos assumem que são bichas. Houve um senhor que obrigou o filho(gay) a casar com uma das suas amantes.

Sei que muitos deles casaram por dois grandes motivos: Primeiro para terem o prazer de SER PAI. O outro motivo é a descedência do nome. Um homem só é homem depois de ter um filho, plantar uma árvore e ter escrito um livro.

Eu sou a favor do Casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em tempos dei a minha opinião a um gajo que estava a conhecer em dada altura. Creio que ele não ficou com a mesma impressão acerca da minha pessoa. Eu não coloco de parte um dia casar com um gajo. Eu só caso com "Separação de Bens", sem adicionar o nome de ninguém, e, é para quem quer...

Há uns dias atrás, estava a teclar com um gajo casado, que queria que eu fosse lá a casa. Apenas tocava à campainha, subia de elevador, a porta estaria semi-aberta. Eu entrava e seguia em direcção à sala, sentava-me no sofá. Ele fazia-me uma mamada, e depois do serviço realizado levantava-me e eu ia-me embora sem qualquer palavra proferida. E!!! Perguntam-me quem me lê... Só isso! Que tem de especial???
Vem a parte gira e original:
"Eu sentava-me, ele iria aparecer de lingerie da mulher, com sapatos de salto alto, quando estivesse com o meu pau na boca. Eu teria que lhe dar valentes chapadas e dizer: - Puta lambe. Marta(Olhem o nome) enfia-o todo na boca..."


Quero desejar os Parabéns e as maiores Felicidades aos Dois Coelhos, em breve farão dois anos de namoro. Aproveito para enviar os parabéns ao meu amigo Speedy que vai num namoro de três anos. Ao meu amigo Sad Eyes que já leva ano e meio. Ao meu amigo Pinguim que tem uma relação à distância, mas cheia de AMOR com a sua cara-metade o Djan, dura à 6 anos. O Luis V também está de Parabéns...

Forte Abraço a todos vós :)

8 comentários:

um coelho disse...

Wow, um pai que obriga o filho gay a casar com a sua amante... ainda bem que os valores da família tradicional estão bem conservados!

Obrigado pela dedicatória, Francisco. Dois anos não é muito comparado com outras relações que tenho conhecido por aqui, mas o facto de serem dois anos completamente no armário tem permitido criar um sentimento de algo muito próprio e nosso... uma estupidez, certamente, mas enfim.

Sérgio disse...

Agradeço na parte que me toca :)

Quanto à tua histórias, julgo que há muitas assim, e deve haver quem aceite...

Unknown disse...

olha passou-se :)

Obrigado amigo. já te disse que eu só caso depois de ti

Francisco disse...

Um Coelho,

Se leres as revistas: Caras, Lux, nova gente, etc etc chegas lá rapidamente.Foi numa familia dita jet sete portuguesa :)

Abraço x 3

aoc36 disse...

um tb vou fazer 3 anos com o meu bebe dia 11.

abraços grandes

Francisco disse...

aoc36,

Continuação por muitos anos :)

Parabéns

Forte Abraço

João Roque disse...

Um obrigado da minha parte.
Só eu e ele sabemos quão felizes somos.
Mas não me custa acreditar na felicidade desses de que aqui falas, embora só conheça realmente os casos do Sad eyes e do Luís.
Mas conheço tantos outros, que me fazem acreditar mesmo que o amor entre dois homens pode levar a uma enorme felicidade.
O casamento? Uma mera formalidade, se as pessoas souberem, mesmo fora dele, acautelar os seus interesses patrimoniais.

Francisco disse...

Pinguim,

A minha única referência de um grande amor de mais tempo e à distância és mesmo tu :)

Abraço