05 fevereiro 2012

Anónimo - Gregorian "In the air tonight"

Um Anónimo deixou-me este comentário: "Sorry cachopo, mas advogado não me suscita mto interesse, mas ser puta é algo que estou a tentar ser, mas ainda sou uma criança neste "mundo" :P

Lembrei-me que no "Mundo gay", a única puta sou eu... As "outras" são todas aprendizes, virgens e imaculadas. Todas já com "teias de aranha" à espera do dito príncipe...

Comecei a teclar com o bacano ao inicio mostrou alguma coerência no discurso. Mas, foi só mesmo no inicio...

Somos todos sérios, quando não nos estamos a rir...
Esta tarde, fui beber café com um gajo. Tem um perfil no "manhunt", onde podemos ver fotos do rabo e da pila. A beber café começou a "dar numa de séria"... Por favor....
TP = Temos pena...

4 comentários:

um coelho disse...

Não percebi, ele tinha foto de rabo e pila e depois disse que queria uma relação? Ou que queria apenas amizade?

Francisco disse...

Queria uma queca, tem um relacionamento aberto lololol

Abraço

João Roque disse...

Enfim...é o que todos querem, nesses sites, com relação aberta ou com juras de fidelidade ao namorado...ou esposa!

Francisco disse...

Pinguim,

Bem verdade, as pessoas podiam ser mais honestas(digo eu...)

Abraço