24 janeiro 2012

Vida - Sandra Kim "J'aime la vie" Eurovisão 1986


Não ando com tendência suicidas, mas por vezes pergunto a mim próprio: Que raio andas tu a fazer nesta vida? Será que fui eu que escolhi esta vida???? Porra, deveria estar bêbedo ou completamente fora de mim para aceitar esta vida...

Ok!Ok! Não sou nenhum coitadinho...
Se eu olhar para trás, vejo e sei que existe muito mais gente em piores condições do que melhor em relação à minha pessoa. Porra! Mas, já me cansa esta vida que eu tenho: Casa-trabalho-casa...
Eu sei que não irei ser nenhum Director-Geral de nenhuma empresa; também sei que não serei director, chefe o que quer que seja. Gosto de ser discreto, passar o mais despercebido possível. Não coloco vídeos no YouTube a imitar quem quer que seja e não vou em busca do sucesso e do imediatismo fácil...
É verdade, adoro viajar... Só que nenhum Operador Turístico se digna a responder às minhas candidaturas espontâneas. Não quero estar sentado numa secretária de uma agência de viagens a vender viagens para os outros...

Hoje voltei ao Dermatologista, não há maneira de descobrirem o que são estas feridas que eu tenho no couro cabeludo. Stress, dizem alguns...
Cada vez que lá vou, são 85 euros na consulta. Fora o que eu deixo depois na farmácia...
Ok!!! Não me posso queixar, que o seguro da empresa paga 80% das consultas. E, existem reformados com reformas de cento e cinquenta euros e que não tem qualquer ajuda...

Não me posso queixar, porquê:
- Tenho ordenado ao final do mês que me permite pagar todas as minhas despesas e ainda me permite ir ao cinema, jantar algumas vezes fora, ir ao mister gay(já não vou lá, ja faz algum tempo. Já fui despedido por ter tantas faltas injustificadas);
- Tenho uma cama para me deitar todos os dias;
- Tenho comida no frigorífico, logo tenho electricidade em casa. Cara, mas tenho...;
- Tenho carro lá em baixo, posso me deslocar, porque posso andar... Olhem a minha sorte;
- Consigo ver onde deixei o carro no dia anterior, olhem esta sorte!!!!;
- Quando desço no elevador, sei marcar o piso para onde quero ir. Fogo!!! Sei ler e escrever...;
- Bebo 7 a 8 cafés por dia, tenho mais euros que um simples africano ou asiático que vivem com um dólar por dia e em alguns casos por mês...;
- Verdade!!! Posso arranjar um gajo e casar com ele!!!! Casar é fácil, pior é encontrar o dito disponível... LOL! Não deveria ser ao contrário????????

Pois é!!!! Tudo isto é giro, mas é cantado. Nada me paga os meus stresses destes últimos anos. Já diz alguém:
"As pessoas estragam a saúde pelo dinheiro. Depois, gastam o dinheiro para ter saúde"

Depois de o meu chefe ter me convidado para ir a um "bar de putas"; uma colega ter insinuado que eu era gay e eu ter que ficar calado. Será que eu tivesse dito alto e em bom som: Que ela tem um amante há 6 anos, que esse amante é casado e tem três filhos, e, e que por acaso é apenas o director de logística da empresa. O impacto seria o mesmo????!!!!!!!

Hoje fui a uma consulta de rotina. Não estou a morrer, mas tenho que baixar os níveis de stress, melhorar os hábitos de alimentação, se quero chegar aos sessenta anos. Isso são mais dezoito anos de vida, na melhor das hipóteses...
Amanhã, vou enviar um e-mail a solicitar uma reunião com os recursos humanos, para ver qual a melhor forma de eu poder rescindir o contrato...

7 comentários:

João Roque disse...

Sabes que me fizeste pensar numa coisa em relação à idade: quando, embora raramente me chamam de "coroa",penso para os meus botões que eu já "lá" cheguei e muitos que já conheci,infelizmente já ficaram pelo caminho.

Unknown disse...

Fiquei de boca aberta... mas já a fechei entretanto. Uau!

Francisco disse...

Pinguim,

Entendo-te na perfeição. Desde miudo, que sempre me disseram que eu tinha muita sorte em estar vivo...

Creio que nunca contei a ninguém, mas sempre me disseram que o meu tempo médio de vida seria até aos cinquenta anos, na melhor das hipóteses. Nunca os 60...

Tudo porque me recuso a ser operado ao coração e não só...

Francisco disse...

Luis V

:)

Abraço x 2

aoc36 disse...

bem eu prefiro gastar para ter alguma saúde....nos meus dentes nem falo...

um coelho disse...

Isso da operação ao coração não sei se é muito boa política, mas também não faço ideia quão grave é o problema.

Francisco disse...

aoc36 e um coelho

Só agora vi os vossos comentários :)

Abraços x 2