25 janeiro 2012

Recursos Humanos - Gregorian "Don't give up"


Como sou um gajo determinado, quando coloco algo na cabeça. Está tudo estragado ou não, depende da perspectiva...
Por norma, não sei se é por ser Leão ou por ter tido uma educação com princípios(não sou mais do que ninguém, apenas diferente, muito diferente...)
Lá enviei o mail a solicitar a reunião os recursos humanos, a reunião correu tranquilamente e muito serena, até que o Director Comercial diz:

- Francisco! Jamais diria que se quer ir embora. É a única pessoa que eu vejo sempre com um sorriso nesta empresa. Todos os dias...

Fiquei de pensar melhor, fiquei de dar uma resposta na próxima semana...

5 comentários:

João Roque disse...

Acho que fazes muito bem; os tempos não estão para aventuras.

aoc36 disse...

mais vale pensar duas vezes...

Unknown disse...

Ui! E eu a querer meter-me numa aventura...

Francisco disse...

Luis V,

Pois! Eu quando me canso, bato com a porta e saio ... :)

Abraço

um coelho disse...

Pelo que relatavas há uns tempos, deves ser um dos melhores comerciais de lá. Haverá alguma hipótese de entrares noutra empresa (coisa que um colega teu fez e tu criticaste, lol)?