31 janeiro 2012

63 - Alanis Morissette "Thank You"


Desde que eu comecei a escrever aqui neste canto, nunca tinha publicado tantos posts num só mês como foi o caso deste(Janeiro de 2012). É verdade que eu escrevo aqui como se fosse um diário da minha vida. Aqui através de "algum" anonimato posso dizer o que me vai na alma com as letras todas. Também é verdade, que me sinto acarinhado de certa forma, por todos vós que comentam alguns dos meus posts...
Momento Kodac "Lamechas"...


De alguns dias a esta parte, tenho pensado em que rumo a seguir ou dar a este canto. Uma vez que o tema que deu azo à abertura deste canto "Ruben", é um caso fechado, encerrado e morto... Caso de poder dizer: - De manhã não abre, à tarde está fechado e de noite encontra-se encerrado...

Já pensei em finalizar este canto e abrir outro. Por outro lado, existem momentos em que acho que não faz sentido "fechar" este canto, uma vez que foi este mesmo canto que me permitiu evoluir e descobrir que o meu futuro não é seguramente ao lado do Ruben.

Assim aproveito para vos agradecer uma vez mais a todos vós, os que me lêem neste canto, e agradecer em duplicado àqueles que me comentam XD

E, mais uma vez aproveito para reforçar que este ano todos os portugueses são Vimarenses. Pois, Guimarães vai estar em festa o ano inteiro...
O meu BEM HAJA para todos vós...

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Francisco por tudo o que tens partilhado connosco.
Embora, como já te disse, nem sempre esteja de acordo contigo, não resisto a ler-te diariamente. E se há uns posts de que gosto mais, mesmo aqueles com que não me identifico fazem-me pensar e ver que os caminhos são sempre pessoais e consequentmente diferentes, mas que é nessa diversidade que está a beleza da vida.
Abraço. J

Francisco disse...

Olá anónimo João :)

Obrigado pela tua presença neste meu cantinho :)

Forte Abraço

um coelho disse...

Tu é que sabes, o blog é teu. Mas o teu blog é quase o teu diário, a motivação que te levou a começar foi o Ruben, é verdade, mas para além disso está aqui uma parte muito importante de ti.

Francisco disse...

Também é um facto Um Coelho que está uma grande parte de mim :)

Abraço

João Roque disse...

Já sabes a minha opinião...
Por isso aqui estou, regularmente.

Francisco disse...

Amigo Pinguim

Eu sei disso e obrigado pelo teu apoio desde o ínicio deste canto :)

Abraço