01 janeiro 2012

2012 - Abba "Happy New Year"


Começa a contagem decrescente, porque será que começamos todos a contar quando faltam dez segundos para a meia noite, não são doze passas que temos que comer?!
10(DEZ)
Pedimos Saúde. Porque afinal é o mais importante de momento, também dizem que não vai levar com a penalização dos 23%. Pelo sim, pelo não´!!! É melhor pedir Saúde, para que não ir parar ao hospital ou à farmácia mais perto.
Antigamente farmácia escrevia com PH e hoje como se escreve?

09(NOVE)
Pede-se Dinheiro. Afinal nos tempos que correm e com as perspectivas anunciadas. Acredito que muitas famílias irão entrar em "falência", e muitos divórcios irão surgir..
Já dizia a minha avó: "Casa sem pão, todos ralham e nenhum tem razão"

08(OITO)
Pedimos Amor. Aquela palavra que todos procuram encontrar e viver de uma forma intensa. Só que é tão difícil de manter a chama acesa quando encontrado. Parece um paradoxo, mas seguramente não é...
As pessoas são capazes de odiar uma vida inteira, mas não conseguem amar uma vida inteira. Eu sei que existem muitas excepções, e, ainda bem...
Já dizia a minha avó: "Atrás de um grande Ódio, esconde-se um grande AMOR"...

07(SETE)

Amigos!!! Que os amigos estejam sempre presentes na nossa vida. Nos dias de hoje, é fácil ter todos os amigos e mais alguns numa página de internet, numa qualquer pagina de facebook ou outra de rede social.
Tão giro publicar on-line os nossos amigos e exibi-los como um troféu. Quantas vezes eu já ouvi pessoas a dizerem esta frase: "Eu tenho quinhentos amigos no facebook..."
Pois!!!! Eu não tenho página no facebook, e já repararam quantos e-mails eu recebo por semana?! Com mensagens do facebook! Eu publico aqui neste canto, as que eu acho com alguma piada...

06(SEIS)
Paz no Mundo, em casa, no emprego, na relação...
Fica tão giro falar da PAZ, quando se anda o resto do ano em constante "Guerra".
Hoje, vi uma frase muito gira numa qualquer revista que não me recordo o nome.
"Macho que é Macho, anda na escola da Pancadaria". É verdade, mais uma vez ganhou um gajo num programa de televisão. Onde está a Solidariedade Feminina?????????????
Eu só conheço a Solidariedade Feminina, quando são várias gajas para foderem um gajo num só propósito, previamente definido por elas...

05(CINCO)
Um namorado. Não é que eu o Procure. Se me aparecer um gajo destes(imagem do gajo no post) pela frente. Não digo que não...

04(QUATRO)
Começa a ser complicado escolher mais desejos. Afinal, dez segundos para doze passas. Não há tempo para pensar e mastigar ao mesmo tempo.
Talvez conhecer alguns "amigos" pessoalmente, aqueles que me seguem neste canto...

Sad Eyes, lembrei-me dos teus ditos que poder ser gays XD

03(Três)/02(dois)/01(UM)
Quem não gostar deste canto, faça o favor de passar ao blogue seguinte. Não precisam de me acrescentar dados à minha vida que não correspondem à realidade. É mesmo para ti, Pedro Pinto e respectivos anónimos. O Ódio é tramado(fodido). Faz-nos ver coisas, onde elas não existem...
Já aqui disse muitas vezes. As histórias de vida são muito idênticas(Então neste MUNDO GAY), apenas o que muda são os nomes e as localidades

6 comentários:

Sérgio disse...

lol
Não pensei que alguém me fizesse rir hoje.
Ja fui seguidor desse blogue em tempos.

Francisco disse...

Começas o ano a rir, é bom sinal XD

Forte Abraço

P.S - Gosto imenso desse blogue ;)

João Roque disse...

É por isso que não como passas e não formulo desejos. Mas sonho com eles...

Francisco disse...

Pinguim,

Eu como passas e sonho com eles ;)

Abraço

um coelho disse...

Eu era um grande fã dos videos do Eric, confesso. Depois arranjei um namorado...

Francisco disse...

Um Coelho,

E fizeste tu muito bem :)

Abraço