11 dezembro 2011

Pensamentos - Enrique Iglesias "Se tu te vas"


Adoro observar o comportamento humano. Muitos ainda "estão a ir...", eu já fui e já voltei...Quando me tratam por Chico, ou um outro diminutivo(sinal de alguma proximidade), lá eu tenho que puxar os "galões"...
Andei contigo na costura?! Então, é Francisco mesmo...
Speedy, tu continuas a ser a única excepção LOLOLOLOL XD



Por norma, os temas de conversa nos jantares, começa-se por falar de trabalho.
Depois do primeiro copo, lá vem o futebol. És do Sporting, do Benfica, do Porto...
Bom, sou do Sporting(isto vai correr mal!!!)
Depois do segundo copo, lá vem a conversa dos signos
Sou leão, com ascendente em leão...
Depois do terceiro copo, vem a conversa de Homens/mulheres...
Sabem como se dá liberdade a uma mulher????? Aumenta-se a cozinha(contado por uma gaja... eheheheheh)
Depois do quarto copo, lá se baixa o nível da conversa e aumenta o nível de interesse da mesma...



Porque será que quando o pessoal está bêbedo começam com aquelas adivinhas que não levam a lado nenhum?
Seja um mexicano a mijar contra a parede; seja o mesmo a andar de bicicleta; seja 1+5+5=150, só podes acrescentar um traço e a afirmação passa a ser verdadeira...

4 comentários:

um coelho disse...

Essa do gato está muito boa!

Francisco - Deus Olimpo disse...

Um Coelho

XD :)

Abraço

aoc36 disse...

Bebedeiras?! Todas tem os seus q!

Francisco - Deus Olimpo disse...

aoc36

Bem verdade ;)

Abraço